Assinar

SBT Pop: Como vai funcionar a vertical de conteúdo da emissora

Buscar

SBT Pop: Como vai funcionar a vertical de conteúdo da emissora

Buscar
Publicidade
Mídia

SBT Pop: Como vai funcionar a vertical de conteúdo da emissora

Com programas gratuitos, os quadros serão exibidos três vezes na semana com curadoria dos jornalistas da emissora


28 de agosto de 2023 - 17h37

SBT POP_imagem divulgação 1

Em turnê no Brasil, Calum Scott fala sobre músicas e vida pessoal no programa do SBT Pop  (Crédito: Divulgação)

O SBT termina o mês de agosto com o lançamento da vertical de conteúdos de entretenimento e cultura geek.

Intitulado SBT Pop, a nova plataforma terá programas digitais qie vão oferecer reviews de séries, lançamentos cinematográficos, entrevistas e bastidores de eventos culturais.

Além disso, todo material estará disponível nas principais plataformas digitais, como TikTok, YouTube, Instagram e Kwai.

Com a programação disponível, os blocos de conteúdos estreiam em três frentes. Primeiro, Curiosidade POP, todas às segundas irá abordar os temas sobre entretenimento e cinema. Em seguida, às quartas, o SBT POP Indica mostra quais as sugestões de conteúdo dos jornalistas da redação. Por fim, o quadro Viralizou reúne, às sextas-feiras  um giro das principais notícias da semana do mundo geek em apenas um minuto.

@sbtpop Você é fã de festival de música? Não sabe em qual ir? 🤔 Então confira quais são os cinco eventos mais esperados do segundo semestre de 2023 e anote na agenda 😉 #thetown #música #tomorrowland #coalafestival #primaverasound #rockthemountain #festival #sbtpop ♬ Frontier – xige12138

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra