SBT reunirá fãs da antiga versão de Chiquititas em programa especial
Emissora fará especial com elenco da novela exibida em 1997 e convida público para participar; produção será exibida no streaming +SBT
SBT reunirá fãs da antiga versão de Chiquititas em programa especial
BuscarSBT reunirá fãs da antiga versão de Chiquititas em programa especial
BuscarEmissora fará especial com elenco da novela exibida em 1997 e convida público para participar; produção será exibida no streaming +SBT
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2024 - 17h46
O SBT está convidando os fãs da primeira versão de Chiquititas, novela exibida pela emissora em 1997, para um encontro, que reunirá atores do elenco original da trama.
Com o nome de Geração Chiquititas, o especial será gravado no dia 7 de dezembro e deve ir ao ar no +SBT, plataforma de strraming da emissora.
O SBT não deu detalhes de como será a dinâmica e de quantas pessoas participação da gravação. No site da emissora, já foi disponibilizado um formulário para que os fãs preencham e se inscrevam para tentar participar da gravação.
“As crianças e pré-adolescentes que sonharam, cantaram, sorriram e choraram com a produção terão ainda a oportunidade de participar dessa grande festa. Para concorrer, é simples: basta acessar o site do SBT, responder às perguntas do questionário com muita criatividade e torcer”, diz o aviso da emissora.
O convite para o encontro com o elenco da novela que marcou várias gerações é, também, uma das maneiras de o SBT divulgar o conteúdo da plataforma de streaming. A versão original de Chiquititas deve ser, em breve, disponibilizada no serviço.
A novela, que foi produzida em conjunto com a emissora argentina Telefé, estreou em 1997 e, com diferentes temporadas e fases, permaneceu no ar até 2001.
Posteriormente, o SBT fez uma versão totalmente nacional de Chiquititas, que foi ao ar em 2013.
Compartilhe
Veja também
Meta elimina checagem de fatos e critica “censura” de autoridades internacionais
Em vídeo, Mark Zuckerberg anuncia que a empresa passará a adotar as notas de comunidade e que quer abrir espaço às opiniões e crenças dos usuários
Sucesso de Fernanda Torres impulsiona cinema brasileiro
Conquista do Globo de Ouro pela atriz e reconhecimento de Ainda Estou Aqui são acompanhados de bilheteria recorde e maior buzz em torno das produções nacionais