Assinar

SBT exibe final da Libertadores para o Cristo Redentor

Buscar

SBT exibe final da Libertadores para o Cristo Redentor

Buscar
Publicidade
Mídia

SBT exibe final da Libertadores para o Cristo Redentor

Criada pela WMcCann, ação "O torcedor impossível" instalará um telão em frente à estátua que fica no topo do morro do Corcovado, dentro do Parque Nacional da Tijuca, Rio de Janeiro

A final da Copa Libertadores da América, marcada para o próximo sábado, 30, às 17h, entre Palmeiras e Santos, no Maracanã, marca a primeira exibição do SBT da disputa do mais cobiçado troféu do continente. Para tornar o evento ainda mais memorável, a emissora lança a ação “O torcedor impossível”, que permitirá que o Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo e principal símbolo da cidade do Rio de Janeiro, “assista” pela primeira vez a um jogo de futebol.

 

Tanto o Cristo quanto quem estiver ao redor conseguirá acompanhar a final (crédito: divulgação/SBT)

Criada pela WMcCann, a ação colocará um telão em frente à estátua que fica localizada no topo do morro do Corcovado, dentro do Parque Nacional da Tijuca. O jogo entre os dois clubes paulistas será transmitido para o Cristo e ´para quem estiver visitando esse ponto turístico. Também serão promovidas diversas ações no intervalo da final, diretamente “dos pés” do Cristo Redentor, com cobertura completa do evento.

A iniciativa conta com o patrocínio das marcas Amazon Prime Vídeo, Claro, SportingBet e Sanofi que compõem também o time de patrocinadores da Libertadores no SBT. “É um evento histórico, que merecia um torcedor à altura. O Cristo é democrático, assim como o futebol é para os brasileiros. Ambos carregam uma enorme carga de emoção e a beleza, dignos de um verdadeiro clássico nacional”, declara Priscila Stoliar, head de Marketing do SBT.

O SBT lançou um teaser (veja no topo), que instigou, ao longo da semana ,o público da internet a descobrir quem era o “torcedor impossível” por meio de uma série de entregas na TV (Domingo Legal e Arena SBT) e nas redes sociais SBT Online, com interação frequente no Twitter de parte do casting da emissora.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução


28 de janeiro de 2021 - 16h32

A final da Copa Libertadores da América, marcada para o próximo sábado, 30, às 17h, entre Palmeiras e Santos, no Maracanã, marca a primeira exibição do SBT da disputa do mais cobiçado troféu do continente. Para tornar o evento ainda mais memorável, a emissora lança a ação “O torcedor impossível”, que permitirá que o Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo e principal símbolo da cidade do Rio de Janeiro, “assista” pela primeira vez a um jogo de futebol.

 

Tanto o Cristo quanto quem estiver ao redor conseguirá acompanhar a final (crédito: divulgação/SBT)

Criada pela WMcCann, a ação colocará um telão em frente à estátua que fica localizada no topo do morro do Corcovado, dentro do Parque Nacional da Tijuca. O jogo entre os dois clubes paulistas será transmitido para o Cristo e ´para quem estiver visitando esse ponto turístico. Também serão promovidas diversas ações no intervalo da final, diretamente “dos pés” do Cristo Redentor, com cobertura completa do evento.

A iniciativa conta com o patrocínio das marcas Amazon Prime Vídeo, Claro, SportingBet e Sanofi que compõem também o time de patrocinadores da Libertadores no SBT. “É um evento histórico, que merecia um torcedor à altura. O Cristo é democrático, assim como o futebol é para os brasileiros. Ambos carregam uma enorme carga de emoção e a beleza, dignos de um verdadeiro clássico nacional”, declara Priscila Stoliar, head de Marketing do SBT.

O SBT lançou um teaser (veja no topo), que instigou, ao longo da semana ,o público da internet a descobrir quem era o “torcedor impossível” por meio de uma série de entregas na TV (Domingo Legal e Arena SBT) e nas redes sociais SBT Online, com interação frequente no Twitter de parte do casting da emissora.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH

  • Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país