Assinar

SBT valoriza transmissão da Libertadores

Buscar

SBT valoriza transmissão da Libertadores

Buscar
Publicidade
Mídia

SBT valoriza transmissão da Libertadores

Emissora veicula uma campanha sobre a competição e cria novo programa para cobrir o esporte


13 de novembro de 2020 - 16h22

Emissora fechou acordo em setembro (Crédito: Divulgação/SBT)

O SBT estreia uma nova campanha com foco em celebrar a transmissão exclusiva da Copa Conmebol Libertadores em 2020 e 2022. A comunicação “Libertadores é no SBT”, criada pela WMcCann, conta com a assinatura “não tem nada igual” e contempla mídia OOH, spots de rádio, mídia digital e social. A campanha ainda leva a hashtag #LibertadoresNoSBT, que é usada nas redes sociais durante os jogos.

Para cobrir editorialmente o campeonato, em outubro o SBT estreou o Arena SBT, programa esportivo que debate os jogos, contratações, desempenhos dos jogadores, melhores momentos e situação dos times. Os especialistas Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges (Mano) figuram entre os apresentadores junto com o narrador Teo José e do comentarista Mauro Beting.

**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra