Assinar

SBTverso: emissora faz exposição e leilão de NTFs

Buscar

SBTverso: emissora faz exposição e leilão de NTFs

Buscar
Publicidade
Mídia

SBTverso: emissora faz exposição e leilão de NTFs

A partir do próximo dia 19, plataforma virtual, criada em parceria com a WMcCann, irá expor 280 diferentes itens que poderão ser adquiridos pelo público


12 de agosto de 2022 - 11h11

Prestes a celebrar 41 anos de existência – completados no próximo dia 19 – o SBT amplia sua participação no ambiente virtual e estrutura uma galeria no metaverso para leiloar obras em NTFs (tokens não fungíveis). Todo o projeto foi criado em parceria com a WMcCann, agência de publicidade do SBT.

 

Silvio Santos no Show de Talentos: imagem faz parte do acervo da emissora que será comercializado no SBTverso (Crédito: Acervo/SBT)

Pelo endereço SBTverso, o público poderá ver uma galeria de 280 diferentes ativos digitais e também adquirir as obras que retratam alguns dos principais momentos da história e do acervo da emissora, em forma de NFTs. De acordo com o SBT, as peças poderão ser adquiridas a partir de um lance inicial de R$ 200.

A galeria virtual ficará no ar de 19 de agosto até 16 de novembro. Entre os itens disponíveis para a venda estão a primeira foto de Celso Portiolli em sua primeira apresentação do Passa ou Repassa; Eliana no programa TV Animal, e seis fotos de Silvio Santos, em diferentes momentos do SBT.

A iniciativa de comercializar seu acervo em formato de obras digitais foi realizada em parceria com a Origgio, marca que pertence à emissora InspireIP, especializada em registros autorais por meio de blockchain.

Em nota, Carolina Scheinberg, gerente de novos negócios do SBT, destaca que a emissora já havia ingressado no mercado de NFTs com o leilão das obras digitais e que, agora, o leilão no metaverso reforça a aposta em uma tendência global. “Será uma janela nova na qual o público poderá consumir os produtos do SBT de uma forma nunca vista”, declara a gerente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade

  • Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização