Search Ads, do Google, ganha nova versão

Buscar

Search Ads, do Google, ganha nova versão

Buscar
Publicidade

Mídia

Search Ads, do Google, ganha nova versão

Com interface semelhante ao Google Ads, plataforma oferece concentração de recursos para facilitar gerenciamento de campanhas


15 de fevereiro de 2022 - 6h00

 

(Crédito: Firmbee Com/Unsplash)

Propondo rapidez, facilidade e melhor centralização do trabalho, o Google anunciou o lançamento de uma nova versão para a plataforma Search Ads 360. Ao longo do anos, a empresa adicionará novas funcionalidades. Por ora, a plataforma ganhou um Centro de Performance, para que o cliente possa planejar, executar e gerenciar orçamentos, e realizar alterações em vários anunciantes simultâneamente em regras automatizadas.

A nova interface usa a mesma tecnologia do Google Ads, o que torna mais prático e conhecido para uso. Além disso, o Search Ads 360 oferece mais dados e suporte para diferentes canais publicitários, incluindo plataformas parceiras, como Microsoft Advertising, e mecanismos de pesquisa.

**Crédito da imagem no topo: Venimo/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também