Semana do Cinema: exibidoras oferecem ingressos por R$ 12
Campanha acontece entre os dias 12 e 18 de setembro em redes como Cinemark, Kinoplex e Cinépolis com ingressos a R$ 12 para títulos nacionais e internacionais
Semana do Cinema: exibidoras oferecem ingressos por R$ 12
BuscarSemana do Cinema: exibidoras oferecem ingressos por R$ 12
BuscarCampanha acontece entre os dias 12 e 18 de setembro em redes como Cinemark, Kinoplex e Cinépolis com ingressos a R$ 12 para títulos nacionais e internacionais
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2024 - 11h07
Começa nesta quinta-feira, 12, a Semana do Cinema, em um movimento de aproximação do público e facilitação do acesso à cultura.
Até a próxima quarta-feira, 18, espectadores de todo o País poderão comparecer às salas de cinemas com ingressos a R$ 12.
A iniciativa engloba as principais redes de cinema do País, como Cinemark, Kinoplex, UCI, Cinépolis e Cinesystem, idealizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (FENEEC). Também tem apoio da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX), Ingresso.com, Grupo Consciência e Velox.
O valor do ingresso é válido para sessões em 2D e 3D de títulos nacionais e internacionais em cartaz . Entre eles, estão “Alien: Romulus”, “É Assim que Acaba” e “Deadpool & Wolverine”, além de “Silvio”, que conta a história do comunicador e tem estreia marcada para a mesma data de início da Semana do Cinema.
Redes como o Cinépolis preparam condições também para salas especiais, como VIP e IMax com ingressos a R$29 – valor de meia entrada e válido para todos os públicos.
Ainda, a Semana do Cinema conta com combos promocionais nas bombonieres. O Cinemark prepara um combo especial de pipoca e bebida médias, além de um talão cine cupom, por R$ 29. Já o UCI contará com um combo que inclui uma pipoca média salgada e dois refrigerantes de R$ 500ml a R$ 30.
Instruções para a aquisição das entradas, programação e condições para as diversas salas podem ser acessadas nos sites das exibidoras, que também estão fazendo suas campanhas nas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
Essa é a segunda vez que a campanha acontece neste ano. A primeira de 2024 aconteceu entre 22 e 28 de fevereiro e arrecadou R$ 41 milhões, conforme aponta publicação do Ingresso.com.
A Semana do Cinema nasceu no período de pós-pandemia, em 2022, e chega a sua quinta edição tendo levado mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas em todo o Brasil.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra