Semana Mesa SP abre cotas de patrocínio
O evento sobre gastronomia, que será realizado entre 27 e 29 de outubro, busca marcas anunciantes
O evento sobre gastronomia, que será realizado entre 27 e 29 de outubro, busca marcas anunciantes
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2015 - 8h30
A Semana Mesa SP, evento dedicado a gastronomia, que será realizado de 27 a 29 de outubro, abre cotas para patrocínio. Serão 13 opções de cotas com preços entre R$ 6.500 e R$ 1.200.000. Os benefícios variam conforme o modelo de patrocínio. O evento é realizado pela Revista Prazeres da Mesa.
Será a décima segunda edição do evento que movimentou cerca de 18 mil participantes em 2014. A edição atual tem como novidade a sede: uma Escola Técnica Estadual localizada no bairro Santa Ifigênia, centro da capital paulista.
A programação de Semana Mesa SP é dividida em três grandes categorias: Mesa Tendências (congresso de gastronomia), Mesa Ao Vivo (festival com aulas, debates, demonstrações culinárias e degustações) e Farofa (feira de produtos). O evento reúne chefes e amantes de gastronomia de todo mundo, além de convidados internacionais do Peru, Argentina e Rússia.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo