Sesc TV estreia em mais de 190 países com programação cultural

Buscar

Sesc TV estreia em mais de 190 países com programação cultural

Buscar
Publicidade

Mídia

Sesc TV estreia em mais de 190 países com programação cultural

O Sesc TV tem como missão institucional contribuir para transformação crítica e ampliar as produções nacionais


29 de maio de 2024 - 7h18

A programação cultural do Sesc TV estreou na Soul ontem em quase 200 países (Crédito: Divulgação)

A programação cultural do Sesc TV estreou na Soul ontem em quase 200 países (Crédito: Divulgação)

A plataforma Soul TV lança o canal Sesc TV em 197 países com foco em produções brasileiras que abordem temas artísticos e culturais.

Com mais de 480 mil usuários no mundo, a Soul TV acredita que a programação do canal pode estimular o pensamento crítico e instigar a imaginação do público.

Há mais de 20 anos no ar, o Sesc TV tem buscado parceiros que possam aplicar novas tecnologias e desenvolver a transmissão do conteúdo. “Esse é um importante passo para eles, pois cada vez mais o streaming tem angariado usuários no mundo. Você não precisa ter uma antena parabólica ou assinar canais a cabo, basta ter uma internet e acessar de qualquer lugar do mundo”, escreve em comunicado o CEO da Soul TV, Ricardo Godoy.

De fato, o objetivo da Soul é ampliar a transmissão da programação a partir da diversidade e conteúdos críticos. Com isso, serão exibidos documentários, rodas de conversas, filmes e espetáculos musicais e teatrais. Para o Sesc TV, a missão do canal é ser um recurso agregador da transformação social em diferentes países.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia