Sesc TV estreia em mais de 190 países com programação cultural
O Sesc TV tem como missão institucional contribuir para transformação crítica e ampliar as produções nacionais
Sesc TV estreia em mais de 190 países com programação cultural
BuscarSesc TV estreia em mais de 190 países com programação cultural
BuscarO Sesc TV tem como missão institucional contribuir para transformação crítica e ampliar as produções nacionais
Meio & Mensagem
29 de maio de 2024 - 7h18
Com mais de 480 mil usuários no mundo, a Soul TV acredita que a programação do canal pode estimular o pensamento crítico e instigar a imaginação do público.
Há mais de 20 anos no ar, o Sesc TV tem buscado parceiros que possam aplicar novas tecnologias e desenvolver a transmissão do conteúdo. “Esse é um importante passo para eles, pois cada vez mais o streaming tem angariado usuários no mundo. Você não precisa ter uma antena parabólica ou assinar canais a cabo, basta ter uma internet e acessar de qualquer lugar do mundo”, escreve em comunicado o CEO da Soul TV, Ricardo Godoy.
De fato, o objetivo da Soul é ampliar a transmissão da programação a partir da diversidade e conteúdos críticos. Com isso, serão exibidos documentários, rodas de conversas, filmes e espetáculos musicais e teatrais. Para o Sesc TV, a missão do canal é ser um recurso agregador da transformação social em diferentes países.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King