Shark Tank Brasil chega à TV aberta com três patrocinadores
Reality show estreia na RedeTV nesta quinta-feira, 5, com cotas comercializadas para CNA, Polishop e SMZTO
Shark Tank Brasil chega à TV aberta com três patrocinadores
BuscarShark Tank Brasil chega à TV aberta com três patrocinadores
BuscarReality show estreia na RedeTV nesta quinta-feira, 5, com cotas comercializadas para CNA, Polishop e SMZTO
Meio & Mensagem
4 de maio de 2022 - 18h23
O Shark Tank Brasil, versão nacional do formato que visa dar visibilidade a novos negócios e projetos empreendedores, e que chega a sua sexta temporada, estreia na TV aberta nesta quinta-feira, 5, na grade da RedeTV.
O programa, que é uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Floresta Produções, vai ao ar na emissora às 22h30, com apresentação de Felipe Titto.
Os participantes da nova temporada vão expor suas ideias aos empresários Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário.
Para a transmissão do reality, a RedeTV já negociou três cotas de patrocínio. Estarão presentes na transmissão as marcas CNA, Polishop e o grupo de investimentos em franquias SMZTO.
Além dos 13 episódios originais da temporada, a RedeTV também terá conteúdos extras sobre o programa, que serão apresentados também por Felipe Titto. O apresentador irá contar histórias inspiradoras de pessoas que alcançaram o sucesso no mundo dos negócios.
Compartilhe
Veja também
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH
Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos
Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país