Snapchat: 70% dos usuários são mulheres
Companhia, que dobrou o número de troca de mensagens diárias em cinco meses, afirma não ter pressa para ganhar dinheiro com anunciantes
Companhia, que dobrou o número de troca de mensagens diárias em cinco meses, afirma não ter pressa para ganhar dinheiro com anunciantes
Meio & Mensagem
21 de novembro de 2013 - 9h13
Mais da metade dos usuários do Snapchat são mulheres, de acordo com Evan Spiegel, CEO do aplicativo. A participação feminina na rede, que chega a 70%, foi revelada pelo executivo durante a conferência Goldman Sachs, que aconteceu em Las Vegas, na quarta-feira, 20.
De acordo com informações divulgadas pelo The Wall Street Journal, Spiegel não contou detalhes sobre a base de participantes ou a rejeição da oferta feita pelo Facebook na semana passada.
O profissional afirmou que a rede recebe diariamente 400 milhões de snaps – imagens que depois de enviadas desaparecem –, o dobro do número de trocas de mensagens diárias divulgado em junho. O Snapchat tem como principais concorrentes o WeChat e o Line e seus mercados mais populares são Japão e China.
A companhia criada em 2011 afirma não ter pressa para ganhar dinheiro com anunciantes, segundo informações do jornal.
Compartilhe
Veja também
Mude assume controle da EUE Equipamentos Esportivos
Com aquisição, companhia se torna a única responsável pela operação de 700 estações urbanas esportivas pelo País
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas