Solteiras lotam ônibus em reality show
Novo formato da Endemol leva mulheres ao interior em busca de amor e novo lar
Novo formato da Endemol leva mulheres ao interior em busca de amor e novo lar
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2011 - 9h22
Um novo reality show negociado pela Endemol está dando o que falar. Trata-se de “Babes on the Bus” (algo como beldades no ônibus), novo lançamento global da criadora do Big Brother, que já foi negociado com um canal da França e também em alguns países nórdicos. Na TV norueguesa, onde o show surgiu por meio de uma produtora local, o programa já estreou.
O reality show consiste em levar a um tour pelo interior 25 solteiras moradoras de grandes cidades que queiram trocar a vida urbana pela tranquilidade dos campos e ali encontrar a alma-gêmea. Ao longo de dez semanas, as mulheres a bordo do ônibus passam por dez pequenas cidades e vilarejos. A cada parada, elas têm de decidir se ficam ou se continuam em viagem. A finalidade do programa é que o ônibus retorne vazio no último episódio.
A Endemol internacional acredita que o show tem potencial para ser um dos hits do seu catálogo.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo