Sony Music expande estúdios para entretenimento regional
Sony Music Brasil inaugura nessa semana a divisão de conteúdos premium dedicada a projetos cinematográficos e fonográficos
Sony Music expande estúdios para entretenimento regional
BuscarSony Music expande estúdios para entretenimento regional
BuscarSony Music Brasil inaugura nessa semana a divisão de conteúdos premium dedicada a projetos cinematográficos e fonográficos
Renan Honorato
10 de outubro de 2023 - 6h37
A Sony Music Brasil inaugura nessa semana a divisão de conteúdos premium dedicada a oferecer espaços de criação com tecnologia com abrangência de catálogo. Dentre os projetos do estúdio constam tanto produtos cinematográficos quanto fonográficos.
A estratégia de expansão da Sony Music quer oferecer mais oportunidades aos artistas e criadores regionais, além de buscar envolver em narrativas profundas novas audiências.
A iniciativa acontece em parceria com a Sony Pictures, com a produtora de talentos Anonymous Content Brazil e Floresta, produtora da Sony Pictures Television.
Sediada no Rio de Janeiro e liderada nacionalmente por Juliana Pacheco, a iniciativa se desdobra em outros continentes de interesse. Sobretudo, com equipes nos Estados Unidos e na Espanha, sendo a sede do espaço em Los Angeles.
A divisão de Conteúdo Premium da Sony Music Entertainment desenvolveu os seguintes projetos: “Carlos”, de Carlos Santana; “Sangre Yoruba”, de Gloria Estefan; “Long Live Montero”, de Lil Nas X, dentre outros.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra