Sony Spin consegue 5 anunciantes em um mes
Novo canal do grupo Sony Pictures Television direcionado público jovem e antenado já garante a comercialização de suas cotas
Novo canal do grupo Sony Pictures Television direcionado público jovem e antenado já garante a comercialização de suas cotas
Meio & Mensagem
26 de maio de 2011 - 12h23
Prestes a completar um mês no ar, o canal Sony Spin – o novo produto da Sony Pictures Television dedicado ao universo jovem e ao público amante de tecnologia – já conseguiu preencher seu leque de anunciantes fundadores.
Até o momento, as marcas Trident, Bis, Halls, Clube Social e Terra já adquiriram as cotas de patrocínio do canal, comercializadas pela área de Ad Sales do Grupo Sony. Além de exibirem suas marcas na programação e chamadas do canal, esses anunciantes também poderão aproveitar os diversos tipos de formatos desenvolvidos pelo departamento de publicidade.
Afora os breaks comerciais tradicionais, o Sony Spin também pretende abrir espaço para as marcas nos patrocínios de séries, em vinhetas especiais e também em ações de cross com o canal Sony Entertainment Television.
Compartilhe
Veja também
Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek
Demanda para desenvolver e treinar a tecnologia de IA ultrapassaria US$ 1bilhões em custos e 50 mil GPUs, contra apenas US$ 6 milhões alegados pela companhia
Receita do Google cai, puxada por desempenho dos negócios de cloud
Apesar do crescimento de 30% das vendas na divisão de nuvem no quarto trimestre, receita de US$ 96,5 bilhões ainda fica aquém do projetado por analistas