Spcine lança edital para projetos de games
Proposta é fornecer R$ 400 mil no total, para ajudar o desenvolvimento comercial de jogos digitais
Proposta é fornecer R$ 400 mil no total, para ajudar o desenvolvimento comercial de jogos digitais
Meio & Mensagem
3 de julho de 2020 - 15h51
Ajudar a fomentar projetos na área de games é o objetivo do novo edital da Spcine, empresa de cinema e audiovisual de São Paulo. Nesta sexta-feira, 3, a associação abre as inscrições para as produtoras que tenham projetos de games digitais para a exploração comercial em consoles, computadores e dispositivos móveis.
O edital visa contemplar até oito projetos, que receberão um montante de R$ 50 mil (cada) para seu desenvolvimento. Ao todo, a verba do edital será de R$ 400 mil. As ideias contempladas receberão uma mentoria por meio de uma incubadora, a fim de tornar os projetos mais atrativos ao mercado.As inscrições do edital Seed Money ficam abertas até 18 de agosto. Podem participar produtoras sediadas no Estado de São Paulo e estabelecidas na cidade de São Paulo há pelo menos um ano.
Compartilhe
Veja também
ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores
Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade
Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte
Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização