SporTV inicia contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio
Campanha divulgada pelo canal esportivo fala sobre a emoção e a grandiosidade do evento e os desafios da pandemia
SporTV inicia contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio
BuscarSporTV inicia contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio
BuscarCampanha divulgada pelo canal esportivo fala sobre a emoção e a grandiosidade do evento e os desafios da pandemia
Valeria Contado
13 de abril de 2021 - 12h52
A Globo irá lançar nesta quarta-feira, 14, a campanha de contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio no SporTV. As peças, que têm 60 segundos de duração, marcam os 100 dias antecedentes ao evento e contam com as vozes de Tony Ramos e Patrícia Pilar como narradores.
A peça Histórias Sobrepostas, com a voz de Tony Ramos, traz o encontro no tempo entre duas edições de jogos que aconteceram em Tóquio. A primeira em 1964, e a segunda que tem início previsto para 23 de julho.
A campanha fala sobre a força e a resistência, traçando um paralelo entre as qualidades para ser um campeão olímpico e a espera para os jogos que deveriam ter ocorrido em 2020, mas que foram adiados devido a pandemia causada pela Covid-19.
Com o slogan “Despertando o melhor de nós”, a emissora fala dos sonhos e da grandiosidade do evento, prometendo não alterar a qualidade de entrega do conteúdo esportivo, que já é marca registrada. Apesar de ter optado por permanecer com a equipe inteira em solo brasileiro, a Globo irá contar com um estúdio especial que pretende dar sensação de imersão na capital japonesa.
A Globo fará mais de 200 horas de transmissão ao vivo na Tv aberta. Além disso, os quatro canais da Sportv e plataforma da Globoplay que terão sinais disponíveis para que os assinantes consigam acompanhar.
https://www.youtube.com/watch?v=44956px-_8U
Crédito foto do topo: Koki Nagahama/Getty Images
Compartilhe
Veja também
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH