SporTV inicia contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio
Campanha divulgada pelo canal esportivo fala sobre a emoção e a grandiosidade do evento e os desafios da pandemia
SporTV inicia contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio
BuscarSporTV inicia contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio
BuscarCampanha divulgada pelo canal esportivo fala sobre a emoção e a grandiosidade do evento e os desafios da pandemia
Valeria Contado
13 de abril de 2021 - 12h52
A Globo irá lançar nesta quarta-feira, 14, a campanha de contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio no SporTV. As peças, que têm 60 segundos de duração, marcam os 100 dias antecedentes ao evento e contam com as vozes de Tony Ramos e Patrícia Pilar como narradores.
A peça Histórias Sobrepostas, com a voz de Tony Ramos, traz o encontro no tempo entre duas edições de jogos que aconteceram em Tóquio. A primeira em 1964, e a segunda que tem início previsto para 23 de julho.
A campanha fala sobre a força e a resistência, traçando um paralelo entre as qualidades para ser um campeão olímpico e a espera para os jogos que deveriam ter ocorrido em 2020, mas que foram adiados devido a pandemia causada pela Covid-19.
Com o slogan “Despertando o melhor de nós”, a emissora fala dos sonhos e da grandiosidade do evento, prometendo não alterar a qualidade de entrega do conteúdo esportivo, que já é marca registrada. Apesar de ter optado por permanecer com a equipe inteira em solo brasileiro, a Globo irá contar com um estúdio especial que pretende dar sensação de imersão na capital japonesa.
A Globo fará mais de 200 horas de transmissão ao vivo na Tv aberta. Além disso, os quatro canais da Sportv e plataforma da Globoplay que terão sinais disponíveis para que os assinantes consigam acompanhar.
https://www.youtube.com/watch?v=44956px-_8U
Crédito foto do topo: Koki Nagahama/Getty Images
Compartilhe
Veja também
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas