Assinar

SporTV inicia contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Buscar

SporTV inicia contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Buscar
Publicidade
Mídia

SporTV inicia contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Campanha divulgada pelo canal esportivo fala sobre a emoção e a grandiosidade do evento e os desafios da pandemia


13 de abril de 2021 - 12h52

Globo lança campanha que marca contagem regressiva para os Jogos Olímpicos (Crédito: Divulgação)

A Globo irá lançar nesta quarta-feira, 14, a campanha de contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio no SporTV. As peças, que têm 60 segundos de duração, marcam os 100 dias antecedentes ao evento e contam com as vozes de Tony Ramos e Patrícia Pilar como narradores.

A peça Histórias Sobrepostas, com a voz de Tony Ramos, traz o encontro no tempo entre duas edições de jogos que aconteceram em Tóquio. A primeira em 1964, e a segunda que tem início previsto para 23 de julho.

A campanha fala sobre a força e a resistência, traçando um paralelo entre as qualidades para ser um campeão olímpico e a espera para os jogos que deveriam ter ocorrido em 2020, mas que foram adiados devido a pandemia causada pela Covid-19.

Com o slogan “Despertando o melhor de nós”, a emissora fala dos sonhos e da grandiosidade do evento, prometendo não alterar a qualidade de entrega do conteúdo esportivo, que já é marca registrada. Apesar de ter optado por permanecer com a equipe inteira em solo brasileiro, a Globo irá contar com um estúdio especial que pretende dar sensação de imersão na capital japonesa.

A Globo fará mais de 200 horas de transmissão ao vivo na Tv aberta. Além disso, os quatro canais da Sportv e plataforma da Globoplay que terão sinais disponíveis para que os assinantes consigam acompanhar.

https://www.youtube.com/watch?v=44956px-_8U

Crédito foto do topo:  Koki Nagahama/Getty Images

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH