Spotify hospeda experiência musical da Coca-Cola e Oreo
Besties para sempre é uma experiência musical inédita para melhores amigos combinarem seus gostos musicais no Spotify
Spotify hospeda experiência musical da Coca-Cola e Oreo
BuscarSpotify hospeda experiência musical da Coca-Cola e Oreo
BuscarBesties para sempre é uma experiência musical inédita para melhores amigos combinarem seus gostos musicais no Spotify
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2024 - 8h00
Como parte da collab entre Coca-Cola e Oreo, anunciada em agosto, o Spotify hospederá uma experiência musical que celebra as amizades, permitindo aos melhores amigos combinarem seus gostos musicais. A experiência Besties para sempre (Bestie Mode, em inglês) estará disponível exclusivamente no Spotify a partir de 13 de setembro.
(Crédito: Divulgação/Spotify)
A experiência funcionará da seguinte maneira: por meio de anúncios direcionados, usuários de Spotify gratuito serão convidados a descobrir novas maneiras de se conectar com seu melhor amigo por meio de um gênero musical e uma playlist personalizados.
Através da experiência imersiva e interativa do Spotify, The Stage, o projeto conta com um questionário que começa com perguntas como: Qual música sempre te faz lembrar da sua melhor amiga? Qual é o hit de karaokê preferido da sua melhor amiga? Qual faixa deixa sua bestie super animada?
Com base nas respostas e no consumo na plataforma, o usuário receberá uma playlist que reflete essa amizade, e cartões de compartilhamento para estender a descoberta para suas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen