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Mídia

Spotify faz primeira campanha da assinatura premium na TV

Peças mostram as vantagens de obter um plano familiar


4 de agosto de 2020 - 14h30

Nesta terça-feira, 4, o Spotify veicula a campanha de mote “Viciei minha família em…”, a primeira comunicação na TV sobre o modelo do plano de assinaturas premium do streaming de áudio. O plano em questão é o familiar que, além dos benefícios comuns — como ouvir offline e sem anúncios — pode contemplar até seis pessoas que moram no mesmo endereço, conta com uma playlist exclusiva atualizada com as músicas que a família mais escuta e dá acesso ao aplicativo Spotify Kids.

 

Membros das famílias viciam os demais em Anavitória, Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, MC Kekel e Los Hermanos (Crédito: Divulgação/Spotify)

Na campanha, criada pela CuboCC e produzida pela O2 Filmes, famílias são retratadas como viciadas em diferentes artistas brasileiros, como Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Los Hermanos e MC Kekel. A comunicação tem peças para TV aberta e por assinatura, spots de rádio e mídia digital no próprio aplicativo do Spotify. Ela será veiculada até 8 de setembro.

**Crédito da imagem no topo: Malte Wingen/Unsplash

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