Assinar

Spotify faz primeira campanha da assinatura premium na TV

Buscar

Spotify faz primeira campanha da assinatura premium na TV

Buscar
Publicidade
Mídia

Spotify faz primeira campanha da assinatura premium na TV

Peças mostram as vantagens de obter um plano familiar


4 de agosto de 2020 - 14h30

Nesta terça-feira, 4, o Spotify veicula a campanha de mote “Viciei minha família em…”, a primeira comunicação na TV sobre o modelo do plano de assinaturas premium do streaming de áudio. O plano em questão é o familiar que, além dos benefícios comuns — como ouvir offline e sem anúncios — pode contemplar até seis pessoas que moram no mesmo endereço, conta com uma playlist exclusiva atualizada com as músicas que a família mais escuta e dá acesso ao aplicativo Spotify Kids.

 

Membros das famílias viciam os demais em Anavitória, Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, MC Kekel e Los Hermanos (Crédito: Divulgação/Spotify)

Na campanha, criada pela CuboCC e produzida pela O2 Filmes, famílias são retratadas como viciadas em diferentes artistas brasileiros, como Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Los Hermanos e MC Kekel. A comunicação tem peças para TV aberta e por assinatura, spots de rádio e mídia digital no próprio aplicativo do Spotify. Ela será veiculada até 8 de setembro.

**Crédito da imagem no topo: Malte Wingen/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade

  • Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização