Spotify vai às periferias para anunciar Mano a Mano
Ação criada pela Soko inclui anúncios sonoros em motocicletas e rádios comunitárias
Spotify vai às periferias para anunciar Mano a Mano
BuscarSpotify vai às periferias para anunciar Mano a Mano
BuscarAção criada pela Soko inclui anúncios sonoros em motocicletas e rádios comunitárias
A segunda temporada do podcast Mano a Mano, original do Spotify e apresentado por Mano Brown, teve sua estreia na plataforma em 24 de março. Como parte da estratégia de divulgação do produto, o Spotify decidiu fazer anúncios de áudio em motocicletas e rádios comunitárias em Montanhão, Heliópolis, Vila Prudente, Jardim Elba, Paraisópolis e no Capão Redondo, bairro onde nasceu o rapper. Também no Capão Redondo, a plataforma instalou placas de Wi-Fi gratuita na estação de metrô homônima para que os transeuntes tenham acesso ao Spotify e possam baixar episódios do podcast.
(Crédito: Sendi Moraes/Spotify)
Além dessas ações mais direcionadas à comunidades, a campanha, que foi criada pela Soko, inclui mídia OOH em demais estações de metrô, estações de ônibus e em linhas de ônibus. A comunicação acontece até 11 de abril.
O podcast Mano a Mano tem direção da agência Gana e do Spotify Studios. Esse último também trabalha na produção junto com a Boogie Naipe e MugShot.Compartilhe
Veja também
Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos
Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo
Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano
Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca