Assinar

Spotify vai às periferias para anunciar Mano a Mano

Buscar

Spotify vai às periferias para anunciar Mano a Mano

Buscar
Publicidade
Mídia

Spotify vai às periferias para anunciar Mano a Mano

Ação criada pela Soko inclui anúncios sonoros em motocicletas e rádios comunitárias


29 de março de 2022 - 17h00

A segunda temporada do podcast Mano a Mano, original do Spotify e apresentado por Mano Brown, teve sua estreia na plataforma em 24 de março. Como parte da estratégia de divulgação do produto, o Spotify decidiu fazer anúncios de áudio em motocicletas e rádios comunitárias em Montanhão, Heliópolis, Vila Prudente, Jardim Elba, Paraisópolis e no Capão Redondo, bairro onde nasceu o rapper. Também no Capão Redondo, a plataforma instalou placas de Wi-Fi gratuita na estação de metrô homônima para que os transeuntes tenham acesso ao Spotify e possam baixar episódios do podcast.

 

(Crédito: Sendi Moraes/Spotify)

Além dessas ações mais direcionadas à comunidades, a campanha, que foi criada pela Soko, inclui mídia OOH em demais estações de metrô, estações de ônibus e em linhas de ônibus. A comunicação acontece até 11 de abril.

O podcast Mano a Mano tem direção da agência Gana e do Spotify Studios. Esse último também trabalha na produção junto com a Boogie Naipe e MugShot.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo

  • Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca