Squid quer levar marketing de influência às PMEs
Empresa apresenta o Squid Go, serviço que visa conectar creators a empresas com verbas menores de investimentos
Squid quer levar marketing de influência às PMEs
BuscarSquid quer levar marketing de influência às PMEs
BuscarEmpresa apresenta o Squid Go, serviço que visa conectar creators a empresas com verbas menores de investimentos
Meio & Mensagem
15 de março de 2022 - 11h02
A Squid, empresa especializada em marketing de influência e conexão entre creators e marcas, passa a contar com uma solução focada nas pequenas e médias empresas.
Com o nome de Squid Go, o produto pretende oferecer às empresas de menor porte a possibilidade de construir ações de marketing com influenciadores, algo que, muitas vezes, acaba limitado por conta do orçamento.
De acordo com a empresa, a ideia é ampliar o acesso ao marketing de influência para uma quantidade maior de empresas. O serviço do Squid GO poderá ser contratado de forma automatizada.
O próprio empreendedor poderá selecionar os influenciadores e as respectivas áreas que mais tem aderência ao negócio de sua empresa e a Squid irá acompanhar o processo de gestão das campanhas.
Compartilhe
Veja também
Reestreia de Neymar no Santos ganha destaque entre players de mídia
Após 12 anos, atacante vestirá novamente a camisa do time da Vila Belmiro; veja onde assistir
Maely Mídia adquire metade da C2R Mídia
Negociação é parte do plano de expansão da Maely Mídia, cujos ativos se concentram em municípios do Espírito Santo