Squid quer levar marketing de influência às PMEs
Empresa apresenta o Squid Go, serviço que visa conectar creators a empresas com verbas menores de investimentos
Squid quer levar marketing de influência às PMEs
BuscarSquid quer levar marketing de influência às PMEs
BuscarEmpresa apresenta o Squid Go, serviço que visa conectar creators a empresas com verbas menores de investimentos
Meio & Mensagem
15 de março de 2022 - 11h02
A Squid, empresa especializada em marketing de influência e conexão entre creators e marcas, passa a contar com uma solução focada nas pequenas e médias empresas.
Com o nome de Squid Go, o produto pretende oferecer às empresas de menor porte a possibilidade de construir ações de marketing com influenciadores, algo que, muitas vezes, acaba limitado por conta do orçamento.
De acordo com a empresa, a ideia é ampliar o acesso ao marketing de influência para uma quantidade maior de empresas. O serviço do Squid GO poderá ser contratado de forma automatizada.
O próprio empreendedor poderá selecionar os influenciadores e as respectivas áreas que mais tem aderência ao negócio de sua empresa e a Squid irá acompanhar o processo de gestão das campanhas.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão