Squid quer levar marketing de influência às PMEs
Empresa apresenta o Squid Go, serviço que visa conectar creators a empresas com verbas menores de investimentos
Squid quer levar marketing de influência às PMEs
BuscarSquid quer levar marketing de influência às PMEs
BuscarEmpresa apresenta o Squid Go, serviço que visa conectar creators a empresas com verbas menores de investimentos
Meio & Mensagem
15 de março de 2022 - 11h02
(Crédito: Alinabuphoto/shutterstock)
A Squid, empresa especializada em marketing de influência e conexão entre creators e marcas, passa a contar com uma solução focada nas pequenas e médias empresas.
Com o nome de Squid Go, o produto pretende oferecer às empresas de menor porte a possibilidade de construir ações de marketing com influenciadores, algo que, muitas vezes, acaba limitado por conta do orçamento.
De acordo com a empresa, a ideia é ampliar o acesso ao marketing de influência para uma quantidade maior de empresas. O serviço do Squid GO poderá ser contratado de forma automatizada.
O próprio empreendedor poderá selecionar os influenciadores e as respectivas áreas que mais tem aderência ao negócio de sua empresa e a Squid irá acompanhar o processo de gestão das campanhas.
Compartilhe
Veja também
Porta dos Fundos deixa de fazer parte da Paramount e segue com 3 sócios
Fabio Porchat, Gregorio Duvivier e João Vicente de Castro seguem à frente da produtora, agora de forma independente; Antonio Tabet e Ian SBF deixam o negócio
Em busca de competitividade, Disney+ lança plano por R$ 9,90 no Brasil
Em campanha estrelada por Gabriel Medina e Pedro Scooby, plataforma oferece 4 meses de assinatura por um valor promocional para novos assinantes