Sua Música investe em consultoria para marcas e coberturas
Streaming popular no Nordeste já realizou projetos com Coca-Cola, Schin e Heineken
Sua Música investe em consultoria para marcas e coberturas
BuscarSua Música investe em consultoria para marcas e coberturas
BuscarStreaming popular no Nordeste já realizou projetos com Coca-Cola, Schin e Heineken
Thaís Monteiro
30 de janeiro de 2019 - 8h17
Criado em 2011 como um blog de João Pessoa que subia músicas cedidas pelos artistas e suas gravadoras, o Sua Música ganhou proporções maiores: está na 15ª posição de aplicativos gratuitos de música mais baixados na iTunes Store e entre os líderes de audiência no Nordeste. Cerca de 70% da sua base de ouvintes é da região, e o restante é de usuários do Sudeste.
Streaming também produz clipes publicados em seu canal no YouTube (Crédito: Divulgação/Sua Música)
A empresa tem escritórios de conteúdo em Fortaleza e Recife, soma uma equipe de 30 profissionais em todo o País e produz para suas redes sociais e seu site, além de fazer a cobertura de eventos locais. “Conhecemos, vivemos e respeitamos a cultura do nordestino. Entregamos um projeto 360º para as marcas com nossa expertise, nosso database e nossos KPIs sempre trabalhando com as agências”, explica Marcela D’Arrochella, diretora comercial.
A profissional diz estão negociando com marcas e influenciadores para a cobertura da festa de São João e do Carnaval. Além de eventos, a plataforma investe no seu canal no YouTube (na foto, apresentação da banda Brasas do Forró), onde publica dois videoclipes por semana, às vezes produzidos pelo Sua Música, às vezes criados com outras produtoras e veiculados com exclusividade no canal do streaming. “Queremos ser o Kondzilla do forró”, brinca o CEO. Outra ambição da empresa é realizar, em meados de outubro, sua primeira premiação denominada “Prêmio Sua Música”, com votação popular, além de investir em agenciamento de artistas e shows.
**Crédito da imagem no topo: Malte Wingen/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Eletromidia fará comercialização de ativos da Azul
Empresa de mídia out-of-home explorará ativos da companhia aérea, incluindo adesivamento das aeronaves, telas digitais, Wi-Fi, ações à bordo, mídia em revista e digital
Meta enfrenta julgamento por monopólio pela aquisição do Instagram e WhatsApp
Justiça norte americana alega que a big tech tenha minado a concorrência ao adquirir as plataformas para se consolidar na liderança