Super Bowl na RedeTV já garante seis patrocinadores
Burger King, Casas Bahia, General Motors, GSK, JHSF e Vivo estarão presentes na exibição do jogo da NFL
Super Bowl na RedeTV já garante seis patrocinadores
BuscarSuper Bowl na RedeTV já garante seis patrocinadores
BuscarBurger King, Casas Bahia, General Motors, GSK, JHSF e Vivo estarão presentes na exibição do jogo da NFL
Meio & Mensagem
9 de fevereiro de 2022 - 19h04
Atualizada às 19h12
A primeira transmissão do Super Bowl pela RedeTV já garantiu a presença de seis marcas. A emissora divulgou nesta quarta-feira, 9, que a transmissão da final da NFL, que acontece no sábado, 13, terá patrocínio de Burger King, Casas Bahia, General Motors, GSK, JHSF e Vivo.
NFL e ESPN ativam Super Bowl no Brasil
O jogo entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams, realizado no SoFi Stadium, em Los Angeles, demandará uma programação especial por parte da RedeTV, que terá início às 19h. O apresentador do Super Bowl na emissora será Felipe Tito e a narração será feita por Marcelo do Ó, com comentários de Gabriel Golim.
A RedeTV anunciou na semana passada que firmou um acordo com a NFL para exibir o Super Bowl, marcando o retorno do futebol americano para a TV aberta do Brasil. A última vez que o jogo foi exibido no País no sinal aberto foi em 2012, pelo Esporte Interativo. Na TV paga, os direitos de transmissão da NFL pertencem, já há alguns anos, a ESPN (Grupo Disney).
Compartilhe
Veja também
Receita do Google cai, puxada por desempenho dos negócios de cloud
Apesar do crescimento de 30% das vendas na divisão de nuvem no quarto trimestre, receita de US$ 96,5 bilhões ainda fica aquém do projetado por analistas
Quais são os possíveis rumos da IA sob o governo Trump?
Especialistas detalham impacto global de investimentos dos EUA destinados à IA e do poder concentrado em big techs, bem como possíveis implicações para o Brasil