Super Bowl na RedeTV já garante seis patrocinadores
Burger King, Casas Bahia, General Motors, GSK, JHSF e Vivo estarão presentes na exibição do jogo da NFL
Super Bowl na RedeTV já garante seis patrocinadores
BuscarSuper Bowl na RedeTV já garante seis patrocinadores
BuscarBurger King, Casas Bahia, General Motors, GSK, JHSF e Vivo estarão presentes na exibição do jogo da NFL
Meio & Mensagem
9 de fevereiro de 2022 - 19h04
Atualizada às 19h12
A primeira transmissão do Super Bowl pela RedeTV já garantiu a presença de seis marcas. A emissora divulgou nesta quarta-feira, 9, que a transmissão da final da NFL, que acontece no sábado, 13, terá patrocínio de Burger King, Casas Bahia, General Motors, GSK, JHSF e Vivo.
NFL e ESPN ativam Super Bowl no Brasil
O jogo entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams, realizado no SoFi Stadium, em Los Angeles, demandará uma programação especial por parte da RedeTV, que terá início às 19h. O apresentador do Super Bowl na emissora será Felipe Tito e a narração será feita por Marcelo do Ó, com comentários de Gabriel Golim.
A RedeTV anunciou na semana passada que firmou um acordo com a NFL para exibir o Super Bowl, marcando o retorno do futebol americano para a TV aberta do Brasil. A última vez que o jogo foi exibido no País no sinal aberto foi em 2012, pelo Esporte Interativo. Na TV paga, os direitos de transmissão da NFL pertencem, já há alguns anos, a ESPN (Grupo Disney).
Compartilhe
Veja também
Dazn transmitirá Super Mundial de Clubes da Fifa
Plataforma exibirá todas as 63 partidas do torneio ao vivo e de forma gratuita para todo o mundo
Gshow reorganiza editorias e amplia assuntos ao completar 10 anos
Portal de entretenimento da Globo pretende oferecer experiência mais intuitiva ao leitor; novidades são apresentadas em campanha estrelada por Tati Machado