Assinar

Super Bowl na RedeTV já garante seis patrocinadores

Buscar

Super Bowl na RedeTV já garante seis patrocinadores

Buscar
Publicidade
Mídia

Super Bowl na RedeTV já garante seis patrocinadores

Burger King, Casas Bahia, General Motors, GSK, JHSF e Vivo estarão presentes na exibição do jogo da NFL


9 de fevereiro de 2022 - 19h04

Emissora divulga nas redes sociais a exibição da final da NFL (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 19h12

A primeira transmissão do Super Bowl pela RedeTV já garantiu a presença de seis marcas. A emissora divulgou nesta quarta-feira, 9, que a transmissão da final da NFL, que acontece no sábado, 13, terá patrocínio de Burger King, Casas Bahia, General Motors, GSK, JHSF e Vivo.

O jogo entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams, realizado no SoFi Stadium, em Los Angeles, demandará uma programação especial por parte da RedeTV, que terá início às 19h. O apresentador do Super Bowl na emissora será Felipe Tito e a narração será feita por Marcelo do Ó, com comentários de Gabriel Golim.

A RedeTV anunciou na semana passada que firmou um acordo com a NFL para exibir o Super Bowl, marcando o retorno do futebol americano para a TV aberta do Brasil. A última vez que o jogo foi exibido no País no sinal aberto foi em 2012, pelo Esporte Interativo. Na TV paga, os direitos de transmissão da NFL pertencem, já há alguns anos, a ESPN (Grupo Disney).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fórmula 1 na Band terá sete marcas em 2025

    Fórmula 1 na Band terá sete marcas em 2025

    Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália

  • Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA

    Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA

    Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens