Tecnologia e criatividade no Mixx
Principal evento digital do mercado americano, ele deve reunir mais de 300 participantes do Brasil
Principal evento digital do mercado americano, ele deve reunir mais de 300 participantes do Brasil
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2012 - 6h00
"Quando a tecnologia e a criatividade colidem”. Com esse tema começou nesta segunda-feira, 1, em Nova York, o principal evento digital do mercado americano. O Mixx é organizado pelo IAB e integra a Advertising Week, semana de publicidade que acontece uma vez por ano. Nesta edição são esperados mais de 300 participantes do Brasil.
Nos dois dias (1 e 2), o evento contará com apresentações dos principais expoentes do setor digital e de alguns importantes anunciantes, como Marc Speichert (L’Oréal USA), Dennis Crowley (Foursquare), Alfredo Gangotena (MasterCard Worldwide), Hris Hughes (The New Republic e cofundador do Facebook), Qi Lu (Microsoft), Joel Lunenfeld (Twitter), Neal Mohan (Google), Sheryl Sandberg (Facebook), entre outros.
A intersecção da tecnologia com a criatividade para estratégias de comunicação cada vez mais sólidas e assertivas no universo "open brand" deve permear os principais painéis do Mixx 2012. Fique ligado no que pode surgir e acompanhe as notícias aqui.
Marcelo Tripoli, CEO da iThink, acompanha o Mixx in loco e escreve como colaboração para o Meio & Mensagem.
@marcelotripoli e @agenciaithink
Compartilhe
Veja também
Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro
Empresa descumpriu as determinações do plano de recuperação judicial, estabelecido em 2021
Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia
Com a transmissão esportiva fragmentada, televisão deixa de ser o único meio para os torcedores acompanharem seus clubes