Telecine Pipoca vira Telecine Nuggets Sadia
Ação idealizada pela agência Africa tem naming rights e outras iniciativas
Ação idealizada pela agência Africa tem naming rights e outras iniciativas
Meio & Mensagem
10 de maio de 2019 - 16h51
Durante todo o mês de maio, o Telecine Pipoca vai mudar de nome para Telecine Nuggets Sadia. Além do naming rights, o trabalho de comunicação desenvolvido pela Africa, em parceria com o laboratório criativo da Globosat, conta com outras iniciativas. Entre elas, sessões personalizadas, patrocínio da “Superestreia” do canal, peças personalizadas e chamadas que vão ao ar ao longo do mês.
“Cada vez mais buscamos oferecer soluções em comunicação que explorem criatividade e entrega de resultados, alinhadas com a força de nossas marcas. A possibilidade de criar este projeto com a Sadia, explorando o Brand Safety da Globosat e o impacto e relevância do Telecine, é o combo perfeito”, aponta Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat. “A marca embarca nesse clima alegre de cinema que o canal proporciona para mostrar que fim de semana tem que ser acompanhado dos produtos Sadia”, conta Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing de Sadia.
Não é a primeira vez que o Telecine Pipoca desenvolve uma iniciativa do tipo com os seus parceiros. Em 2016, a Yoki e a Crispin Porter + Bogusky desenharam uma ação que mudou o nome do canal para Telecine Pipoca Yoki.
Imagem de topo: jeshoots/ unsplash
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra