Assinar

Televisa cria concorrente da Netflix

Buscar
Publicidade
Mídia

Televisa cria concorrente da Netflix

Emissora mexicana lançou o Blim, serviço on demand que será acessível no México e em outros países da América Latina


23 de fevereiro de 2016 - 4h00

A mexicana Televisa pretende disputar mercado com a Netflix em uma das regiões mais estratégicas para a plataforma americana, a América Latina.

A emissora anunciou, nesta segunda-feira, 22, o lançamento do Blim, serviço on demand que será acessível no México e em países vizinhos. 

“O que diferenciará o Blim de seus concorrentes será o conteúdo, o forte de nossa empresa”, disse José Bastón, presidente do Grupo Televisa. O Blim terá uma taxa mensal e permitirá o acesso off-line.

Para ampliar seu portfólio além de séries e novelas, a Televisa fechou acordos com estúdios de Hollywood, da Europa e também da América Latina, para ampliar sua oferta de filmes.

Clássicos da emissora conhecidos inclusive no Brasil como as novelas “Maria do Bairro” e “Rebeldes” estarão disponíveis no Blim.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix