TelevisaUnivision vai transmitir Super Mundial de Clubes nos EUA
Canal hispânico sublicenciou as transmissões da DAZN e, também, ficará responsável por comercializar espaços publicitários para a plataforma
TelevisaUnivision vai transmitir Super Mundial de Clubes nos EUA
BuscarTelevisaUnivision vai transmitir Super Mundial de Clubes nos EUA
BuscarCanal hispânico sublicenciou as transmissões da DAZN e, também, ficará responsável por comercializar espaços publicitários para a plataforma
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2025 - 6h06
(Crédito: Shutterstock)
Com informações do Ad Age
TelevisaUnivision anunciou nessa quinta-feira, 13, uma parceria com a plataforma global de esportes DAZN para a comercialização de inventário de anúncios em língua espanhola no Super Mundial de Clubes da Fifa, que acontecerá em junho deste ano.
O canal hispânico venderá o espaço para os anúncios em espanhol cobrindo todas as 63 partidas do campeonato que a DAZN transmitirá. A competição começa no dia 14 de junho, no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.
A parceria também colocará 18 nas partidas da Fifa na nas redes da TelevisaUnivision, Univision UníMas e TUDN, com transmissões simultâneas noserviço de streaming Univision Now.
Para as partidas selecionadas, a DaAZN e a TelevisaUnivision vão produzir em parceria conteúdo adicional, programas de estúdio com marca conjunta e uma campanha de marketing conjunta.
Em dezembro, a Fifa e a DAZN comunicaram um acordo para a transmissão da Copa do Mundo de Clubes Fifa.
Ao todo, 63 partidas serão exibidas pela plataforma de conteúdo esportivo para o mundo todo. O acordo também previa a possibilidade de sublicenciamento para transmissão linear local gratuita.
Torneio de formato inédito, o Super Mundial de clubes da Fifa será uma competição que reunirá 32 clubes, de várias partes do mundo, em uma disputa similar à Copa do Mundo.
Do Brasil, participarão Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras. Já entre os clubes internacionais, participarão Real Madrid, Manchester City, Paris Saint-German, Manchester City e outros.
Compartilhe
Veja também
YouTube direciona comunicação para se posicionar como a nova TV
Em comunicado, CEO global da plataforma cita o Brasil como exemplo de consumo da rede social em TVs conectadas e anuncia ferramenta de dublagem automática por IA
Sucesso dos anos 1980, revista Manchete está de volta
Publicação que pertenceu à editora Bloch retorna sob administração do empresário Marcos Salles