Terminal BTG Pactual: como será a mídia na nova área do Aeroporto de Guarulhos
Patrocinada pelo banco, área de luxo, que será inaugurada no fim de 2024, terá circuito de mídia digital OOH operacionalizado pela Neooh
Terminal BTG Pactual: como será a mídia na nova área do Aeroporto de Guarulhos
BuscarTerminal BTG Pactual: como será a mídia na nova área do Aeroporto de Guarulhos
BuscarPatrocinada pelo banco, área de luxo, que será inaugurada no fim de 2024, terá circuito de mídia digital OOH operacionalizado pela Neooh
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2024 - 13h52
(Crédito: Divulgação)
Com abertura prevista para fim deste ano, o Terminal BTG Pactual, nova área do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, terá não apenas o nome da empresa de finanças, como também uma estrutura de publicidade que poderá ser utilizada por outras empresas de mídia.
No Terminal, que terá sua comercialização de mídia gerida exclusivamente pela Neooh, os anunciantes poderão exibir suas marcas e campanhas em displays digitais, interagindo com os passageiros ao longo de sua jornada no aeroporto.
A proposta do novo espaço é ser o primeiro terminal exclusivo e de luxo da América Latina, oferecendo um serviço de concierge para que os passageiros possam, de forma mais exclusiva, despachar bagagem, passar pelo raio-X e imigração e ir diretamente para seu embarque.
Quem quiser desfrutar dos serviços do Terminal BTG Pactual terá de pagar uma taxa no valor de US$ 590 (no caso de embarque para voos internacionais). Os clientes do BTG Pactual terão 20% de desconto no valor do ingresso.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período