Terra e Paixão já garante a presença de cinco marcas
Novela que estreou na faixa das 21 horas da Globo tem patrocínio da Caoa e terá ações de Ambev, Coca-Cola, Siccob e Vivo
Terra e Paixão já garante a presença de cinco marcas
BuscarTerra e Paixão já garante a presença de cinco marcas
BuscarNovela que estreou na faixa das 21 horas da Globo tem patrocínio da Caoa e terá ações de Ambev, Coca-Cola, Siccob e Vivo
Meio & Mensagem
10 de maio de 2023 - 18h00
A novela Terra e Paixão, trama da faixa das 21 horas da Globo – que estreou nessa segunda-feira, 8, terá ações de conteúdo de pelo menos cinco marcas.
Escrita por Walcyr Carrasco, a novela conta com patrocínio da Caoa, que é a marca dessa faixa de tramas da Globo, e terá, ainda, as presenças de Ambev, Coca-Cola, Siccob e Vivo.
Dessas marcas, Coca-Cola e Vivo também fizeram ações de merchandising em Travessia, trama que ocupou a faixa das 21 horas até a semana passada.
Ambientada no Mato Grosso do Sul, Terra e Paixão conta a trajetória de Aline (interpretada pela atriz Bárbara Reis) e tem, no elenco, atores como Cauã Reymond, Johnny Massaro, Paulo Lessa, Tony Ramos e Gloria Pires.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra