Assinar

Terra e Paixão já garante a presença de cinco marcas

Buscar

Terra e Paixão já garante a presença de cinco marcas

Buscar
Publicidade
Mídia

Terra e Paixão já garante a presença de cinco marcas

Novela que estreou na faixa das 21 horas da Globo tem patrocínio da Caoa e terá ações de Ambev, Coca-Cola, Siccob e Vivo


10 de maio de 2023 - 18h00

Terra e Paixão

Cauã Reymond, Barbara Reis e Johnny Massaro protagonizam a novela Terra e Paixão (Crédito: João Miguel Junior/Globo)

A novela Terra e Paixão, trama da faixa das 21 horas da Globo – que estreou nessa segunda-feira, 8, terá ações de conteúdo de pelo menos cinco marcas.

Escrita por Walcyr Carrasco, a novela conta com patrocínio da Caoa, que é a marca dessa faixa de tramas da Globo, e terá, ainda, as presenças de Ambev, Coca-Cola, Siccob e Vivo.

Dessas marcas, Coca-Cola e Vivo também fizeram ações de merchandising em Travessia, trama que ocupou a faixa das 21 horas até a semana passada.

Ambientada no Mato Grosso do Sul, Terra e Paixão conta a trajetória de Aline (interpretada pela atriz Bárbara Reis) e tem, no elenco, atores como Cauã Reymond, Johnny Massaro, Paulo Lessa, Tony Ramos e Gloria Pires.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra