Terra e Paixão já garante a presença de cinco marcas
Novela que estreou na faixa das 21 horas da Globo tem patrocínio da Caoa e terá ações de Ambev, Coca-Cola, Siccob e Vivo
Terra e Paixão já garante a presença de cinco marcas
BuscarTerra e Paixão já garante a presença de cinco marcas
BuscarNovela que estreou na faixa das 21 horas da Globo tem patrocínio da Caoa e terá ações de Ambev, Coca-Cola, Siccob e Vivo
Meio & Mensagem
10 de maio de 2023 - 18h00
Cauã Reymond, Barbara Reis e Johnny Massaro protagonizam a novela Terra e Paixão (Crédito: João Miguel Junior/Globo)
A novela Terra e Paixão, trama da faixa das 21 horas da Globo – que estreou nessa segunda-feira, 8, terá ações de conteúdo de pelo menos cinco marcas.
Escrita por Walcyr Carrasco, a novela conta com patrocínio da Caoa, que é a marca dessa faixa de tramas da Globo, e terá, ainda, as presenças de Ambev, Coca-Cola, Siccob e Vivo.
Dessas marcas, Coca-Cola e Vivo também fizeram ações de merchandising em Travessia, trama que ocupou a faixa das 21 horas até a semana passada.
Ambientada no Mato Grosso do Sul, Terra e Paixão conta a trajetória de Aline (interpretada pela atriz Bárbara Reis) e tem, no elenco, atores como Cauã Reymond, Johnny Massaro, Paulo Lessa, Tony Ramos e Gloria Pires.
Compartilhe
Veja também
Prime Video é a nova plataforma a adotar anúncios no streaming
Usuários foram notificados sobre a publicidade em plano atual do Prime Video; plano sem anúncios terá um acréscimo de R$ 10 mensais
Participantes do BBB 25 atraem 76% menos seguidores do que os de 2024
Levantamento feito pela NetCos aponta que, nos primeiros 30 dias do reality, participantes atraíram 5,85 milhões de novos seguidores no Instagram; em 2024, número foi de 24,6 milhões