The Player’s Tribune anuncia operação no Brasil
Marca do grupo Minute Media pretende expandir sua abrangência pelo mundo e terá operação dedicada ao Brasil
The Player’s Tribune anuncia operação no Brasil
BuscarThe Player’s Tribune anuncia operação no Brasil
BuscarMarca do grupo Minute Media pretende expandir sua abrangência pelo mundo e terá operação dedicada ao Brasil
Valeria Contado
11 de maio de 2021 - 12h42
Além de Adriano Imperador, The Player’s Tribune conta com histórias de nomes do futebol, UFC, surf, dentre outras modalidades
A plataforma de conteúdo esportivo The Player’s Tribune, anuncia nesta terça-feira, 11, o seu lançamento no Brasil. A marca, que faz parte do grupo Minute Media desde 2019, terá uma operação dedicada ao País e tem como objetivo contar histórias de atletas e ex-atletas. O intuito da TPT é expandir o seu alcance mundial, além da infraestrutura e tecnologia.
O portal conta, atualmente, com mais de 40 histórias de esportistas, dentre eles, nomes como Pelé, Marta, Neymar Jr., Dani Alves e Marcelo Vieira. A estreia da operação em solo brasileiro acontece com a história de Adriano Imperador, ex-jogador de futebol que passou por clubes como Flamengo, São Paulo, Corinthians, Intenazionale e pela Seleção Brasileira.
Minute Media indica editor-chefe no Brasil
Além do futebol, os leitores podem encontrar histórias de nomes do UFC, como Jéssica “Bate Estaca” Andrade, e do surfista Adriano “Mineirinho”. A operação do The Player’s tem os esportistas como parte de seu desenvolvimento e conta com uma narrativa voltada para o fã de esporte.
Andres Cardenas, CMO da Minute Media, conta que a The Player’s Tribune está feliz em poder acompanhar o crescimento da plataforma e da equipe em território brasileiro. “Estamos ansiosos para parcerias com atletas e marcas locais e levar esta plataforma de conteúdo voltada para atletas a um dos públicos de esportes mais fanáticos do mundo”, avalia.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas