The Player’s Tribune anuncia operação no Brasil
Marca do grupo Minute Media pretende expandir sua abrangência pelo mundo e terá operação dedicada ao Brasil
The Player’s Tribune anuncia operação no Brasil
BuscarThe Player’s Tribune anuncia operação no Brasil
BuscarMarca do grupo Minute Media pretende expandir sua abrangência pelo mundo e terá operação dedicada ao Brasil
Valeria Contado
11 de maio de 2021 - 12h42
A plataforma de conteúdo esportivo The Player’s Tribune, anuncia nesta terça-feira, 11, o seu lançamento no Brasil. A marca, que faz parte do grupo Minute Media desde 2019, terá uma operação dedicada ao País e tem como objetivo contar histórias de atletas e ex-atletas. O intuito da TPT é expandir o seu alcance mundial, além da infraestrutura e tecnologia.
O portal conta, atualmente, com mais de 40 histórias de esportistas, dentre eles, nomes como Pelé, Marta, Neymar Jr., Dani Alves e Marcelo Vieira. A estreia da operação em solo brasileiro acontece com a história de Adriano Imperador, ex-jogador de futebol que passou por clubes como Flamengo, São Paulo, Corinthians, Intenazionale e pela Seleção Brasileira.
Minute Media indica editor-chefe no Brasil
Além do futebol, os leitores podem encontrar histórias de nomes do UFC, como Jéssica “Bate Estaca” Andrade, e do surfista Adriano “Mineirinho”. A operação do The Player’s tem os esportistas como parte de seu desenvolvimento e conta com uma narrativa voltada para o fã de esporte.
Andres Cardenas, CMO da Minute Media, conta que a The Player’s Tribune está feliz em poder acompanhar o crescimento da plataforma e da equipe em território brasileiro. “Estamos ansiosos para parcerias com atletas e marcas locais e levar esta plataforma de conteúdo voltada para atletas a um dos públicos de esportes mais fanáticos do mundo”, avalia.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo