TikTok Ad Awards 2024: Boticário, Magalu e Monks se destacam
O Boticário, Magalu e Monks levaram os principais prêmios do TikTok Ad Awards, que contou com 380 cases inscritos por mais de 140 marcas e de 100 agências
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Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2024 - 17h13
Na noite desta terça-feira, 17, aconteceu a segunda edição do TikTok Ad Awards, evento que celebra as melhores campanhas, e premia marcas e agências que se destacaram pela criatividade e autenticidade na plataforma em 2024.
Ao todo, 380 cases foram inscritos por mais de 140 marcas e de 100 agências diferentes ao longo de quatro meses. A edição deste ano contou com doze categorias, quatro a mais do que a do ano passado.
Considerando todas as frentes, combinando conteúdo orgânico, anúncios, cocriação com creators e a comunidade de forma consistente ao longo do ano, O Boticário foi a marca que fez o melhor trabalho. Outras marcas, como Quem Disse, Berenice?, Chandelle, Petrobras, Duolingo Brasil e Magalu também foram premiadas.
Para chegar nos resultados, foram avaliados desde conteúdos que souberam aproveitar o potencial de criadores e da comunidade TikTok até o uso inteligente dos formatos e de som na plataforma. Os cases foram avaliados em duas rodadas por um júri formado por mais de 90 profissionais do mercado publicitário, em um processo conduzido e auditado pela Ipsos.
O TikTok Ad Awards também conta duas novas e especiais para premiar o “Anunciante do ano” e “Agência do ano”. Enquanto Magalu ganhou como anunciante, Monks levou o prêmio de agência do ano.
Para a seleção desses vencedores, além das notas dos cases, foi considerado uma série de critérios técnicos que consideraram o quanto as empresas e as agências apostaram na criatividade e nas soluções de publicidade, dados e mensuração do TikTok.
Conheça os vencedores da segunda edição do TikTok Ad Awards:
Melhor uso de formato: “Vai pra For You caramba” de W3haus para Quem Disse, Berenice?
Melhor uso de som: “O som tá on”, de Jüssi para Chandele
Melhor trabalho com Creator: “Só vi que era ad no final”, de W3haus para Petrobras
Melhor surfada de trends: “POV: Hitei no TikTok”, de Zmes para Eudora
Melhor cocriação com a comunidade: “Parceria de milhões” de Jotacom para Duolingo Brasil
Melhor campanha com foco em transformação: “Começa com um TikTok”, de Soko (Droga5) para Seda
Melhor campanha criativa com impacto no negócio: “TikTok funciona”, de Monks para Magazine Luiza
Melhor campanha em datas especiais: “É o momento”, de Shopee
Melhor integração entre TikTok e offline: “Além do TikTok”, de Guizo para Netflix Brasil
Melhor @: “Quebrou a banca”, de SoWhat para O Boticário + SoWhat
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