Assinar

TikTok entra no BBB 23 e completa time de patrocinadores

Buscar

TikTok entra no BBB 23 e completa time de patrocinadores

Buscar
Publicidade
Mídia

TikTok entra no BBB 23 e completa time de patrocinadores

Plataforma adquire a última cota da categoria Camarote; ao todo, já são 14 as empresas a garantirem presença na edição do próximo ano do reality


13 de outubro de 2022 - 6h01

Plataforma fez ação no BBB 22, realizando uma das provas do anjo (Crédito: Globo)

A mais de três meses da estreia do BBB 23, a Globo conseguiu negociar todas as cotas de patrocínio principais do reality. O TikTok foi a última marca a ingressar no projeto comercial e adquiriu a cota Camarote, cujo valor de tabela era de R$ 80,2 milhões.

A rede social de vídeos curtos já participou do Big Brother, mas não como patrocinadora principal. A plataforma chegou a fazer ações de merchandising com os participantes da casa tendo, inclusive, promovido uma das provas do anjo na edição de 2022. Desta vez, pelas inserções oferecidas pela cota, a marca deve ter visibilidade mais ampla ao longo da atração, que estreia dia 16 de janeiro de 2023.

Quem são os patrocinadores do BBB 23?

Com a entrada de TikTok, as 12 cotas de patrocínio principais que a Globo criou para o reality já estão comercializadas. Um dos patrocinadores, inclusive, adquiriu duas cotas: a P&G usará dois espaços da categoria Camarote para promover duas de suas marcas: Downy e Pantene.

Confira, abaixo, a lista de patrocinadores do BBB em cada uma das categorias:

– Cotas Big (Preço de tabela – R$ 105,1 milhões)

Americanas, Seara e Stone

– Cotas Camarote (Preço de tabela – R$ 80,2 milhões)

Amstel, Pantene (P&G), Downy (P&G) e TIkTok

– Cotas Brother (Preço de tabela – R$ 15,6 milhões)

Hypera Pharma, Above, McDonald’s, QuintoAndar e Ademicon

Outras inserções das marcas

Além das 12 cotas de patrocínio, a Globo já negociou também outros espaços com marcas que querem aparecer na atraçao.

O top de 5 segundos, que para a próxima temporada poderá ser adquirido por duas empresas diferentes, foi negociado com Zé Delivery e Chevrolet. Elas aparecerão nas chamadas em dias alternados.

A fabricante de automóveis, inclusive, também adquiriu a cota automotiva da atração, substituindo a Fiat, parceira história do BBB.

O Carrefour adquiriu a cota para ser o mercado oficial do reality, abastecendo a dispensa dos participantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade

  • Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização