TikTok lança plataforma para PMEs
Pequenas e médias empresas terão acesso a pacotes mais flexíveis
Pequenas e médias empresas terão acesso a pacotes mais flexíveis
O TikTok já se tornou uma plataforma incluída nas estratégias de marketing das empresas, e desde o lançamento do TikTok For Business no Brasil, as grandes marcas conseguiram aumentar seu engajamento na comunidade da rede social. Então, a plataforma está lançando o TikTok Ads Manager, visando ajudar as pequenas e médias empresas, que poderão utilizar ferramentas e recursos de desempenho para criar e publicar anúncios e campanhas.
A nova plataforma oferece orçamentos mais flexíveis, com segmentação inteligente de público, para que as marcas sejam descobertas por novas pessoas, introduzindo as contas comerciais, que irão fornecer ferramentas adicionais personalizadas para as necessidades da empresa, podendo analisar o desempenho e o envolvimento no público.
O intuito da rede social é tornar a execução de anúncios mais simples e eficientes para as empresas, ajudando-as a conhecer novas ideias, tendências e percepções da comunidade do TikTok.
Compartilhe
Veja também
Aeroportos: 9 em cada 10 pessoas notam a publicidade nos ambientes
Estudo realizado pela JCDecaux em parceria com o Datafolha aponta também o potencial de consumo do público que frequenta aeroportos no Brasil
Vidmob: os segredos para marcas se engajarem no LinkedIn
O relatório Creative Trends Report with LinkedIn analisou dados de mais de 13,6 mil ativos criativos