Assinar

TikTok lidera o buzz nas redes sociais entre as marcas do BBB 23

Buscar

TikTok lidera o buzz nas redes sociais entre as marcas do BBB 23

Buscar
Publicidade
Mídia

TikTok lidera o buzz nas redes sociais entre as marcas do BBB 23

Monitoramento feito pela CP+B em parceria com Emplifi e Winnin destaca a rede social como a marca mais citada, seguida da Stone, McDonald’s e Rexona


1 de fevereiro de 2023 - 11h58

TikTok BBB 23

TIkTok posta conteúdo nas redes sociais sobre as situações do programa (Crédito: Reprodução/Twitter)

Nos primeiros 17 dias da atual edição do Big Brother Brasil, o TikTok é a marca que mais conseguiu gerar menções nas redes sociais, de acordo com monitoramento feito pelo Radar (espiadinha) Magenta, estudo realizado pela CP+B com parceria de Emplifi e Winnin.

A cada semana, o monitoramento pretende destacar o buzz das marcas patrocinadoras do reality. Neste ano, o BBB bateu recorde e, antes mesmo da estreia, já havia garantido a presença de 34 diferentes marcas, que exibirão seus produtos e serviços ao longo da atração.

TikTok no BBB 23

Segundo a análise do Radar Magenta, que considera o período de 17 de janeiro, dia seguinte à estreia, até essa terça-feira, 31, o TikTok recebeu 5.184 menções nas redes sociais, o que lhe confere, na média, o primeiro lugar entre as marcas.

A rede social patrocina o programa pela primeira vez e tem exibido vídeos de pessoas dançando a música-tema do reality nos intervalos da atração e também nos episódios de eliminação, às terças-feiras.

Stone e a premiação extra

No relatório da CP+B, a segunda marca que mais se destacou em termos de comentários nas redes sociais é a Stone. Patrocinadora da categoria principal do programa, a Big, a marca gerou 4.554 menções no período analisado.

A Stone tem um papel estratégico no reality neste ano, já que a marca irá ampliar a premiação do vencedor do BBB 23. A cada semana, após a eliminação de um participante, a marca atualiza os brothers a respeito do valor final da premiação, que pode ser incrementado conforme os participantes acertem os palpites a respeito do eliminado de cada semana.

As marcas que mais geraram buzz no BBB

Veja, abaixo, as marcas participantes do BBB 23 que mais geraram menções, de 17 a 31 de janeiro.

O monitoramento pode ser acompanhado diariamente por um dashboard criado pela agência.

1- TikTok
2- Stone
3- McDonald’s
4- Rexona
5- Estácio
6- Chevrolet
7- Seara
8- Downy
9- Nestlé
10- Carrefour
11- Mercado Livre
12- Riachuelo
13- QuintoAndar
14- Pantene
15- Amstel
16- Zé Delivery
17- Ademicon
18- Doriana
19- Hypera Pharma
20 – Pague Menos

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Assim como Globo, SBT terá especial de Black Friday

    Assim como Globo, SBT terá especial de Black Friday

    Pela primeira vez no ar, SBT Black Friday Live Show será exibida na noite de quinta-feira, 27, e terá games misturados a ofertas de marcas

  • Mude assume controle da EUE  Equipamentos Esportivos

    Mude assume controle da EUE Equipamentos Esportivos

    Com aquisição, companhia se torna a única responsável pela operação de 700 estações urbanas esportivas pelo País