TikTok é a quarta maior rede social em número de usuários
Pesquisa da Infobase Interativa ainda revela que a geração Z intensifica seu crescimento, visto que 41% de seus usuários têm entre 16 e 24 anos
TikTok é a quarta maior rede social em número de usuários
BuscarTikTok é a quarta maior rede social em número de usuários
BuscarPesquisa da Infobase Interativa ainda revela que a geração Z intensifica seu crescimento, visto que 41% de seus usuários têm entre 16 e 24 anos
Criado em 2016 na China, o TikTok tornou-se, recentemente, o terceiro aplicativo mais baixado do ano na Apple Store e Google Play Store, ultrapassando Facebook e Instagram, ficando apenas atrás do apps de mensagem WhatsApp e Facebook Messenger. Além disso, de acordo com estudo da Infobase Interativa, a rede social é a quarta maior do mundo em número de usuários, com 1,5 bilhões de usuários mensais, sendo 500 milhões apenas em seu país de origem.
A popularidade do app de edição e compartilhamento de vídeos curtos é bastante impulsionada por jovens da geração Z, visto que 41% dos usuários têm entre 16 e 24 anos. A plataforma também abre espaço para ações com influenciadores já que 72% de seus usuários seguem algum influencer no app.
Veja os dados da pesquisa no infográfico abaixo:
**Crédito da imagem no topo: Reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra