Times Brasil | CNBC e Financial Times farão eventos em conjunto
Operação brasileira promoverá, junto ao veículo britânico, fóruns e conferências dentro e fora do Brasil
Times Brasil | CNBC e Financial Times farão eventos em conjunto
BuscarTimes Brasil | CNBC e Financial Times farão eventos em conjunto
BuscarOperação brasileira promoverá, junto ao veículo britânico, fóruns e conferências dentro e fora do Brasil
Bárbara Sacchitiello
20 de maio de 2025 - 8h00
Claire Arpa, head of FT Live Americas, e Douglas Tavolaro, sócio e CEO do Times Brasil | CNBC e representante do Financial Times assinam acordo para realização de eventos (Crédito: Divulgação)
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, anuncia nesta terça-feira 20, uma parceria estratégica com o veículo britânico Financial Times.
Juntas, as duas marcas jornalísticas pretendem realizar eventos e debates a respeito de diferentes assuntos econômicos tanto no Brasil quanto em outros países.
O acordo entre as duas empresas é válido para a realização de eventos ao longo de 2025 e 2026.
Segundo o Times Brasil | CNBC, os fóruns e conferências resultantes da parceria acontecerão em São Paulo, Brasília, Londres, Nova York e Davos nos próximos meses.
“Estamos oferecendo aos líderes empresariais brasileiros uma plataforma para troca de ideias, respaldada pela credibilidade e qualidade de dois importantes grupos de mídia”, declara Douglas Tavolaro, presidente e fundador do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, em comunicado.
Orson Francescone, diretor geral do Financial Times Live, declarou que o veículo está entusiasmado em colaborar com a empresa brasileira. “Esta parceria reflete nosso compromisso conjunto em promover discussões de alto nível que informem, inspirem e impulsionem os negócios”, disse o executivo, também em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Galvão Bueno passa a ser sócio da empresa de mídia NSports
Narrador fará parte da gestão da companhia, que já conta com Ola Sports e com a Tellescom na sociedade
Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025
Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores