Assinar

Times Brasil | CNBC e Financial Times farão eventos em conjunto

Buscar

Times Brasil | CNBC e Financial Times farão eventos em conjunto

Buscar
Publicidade
Mídia

Times Brasil | CNBC e Financial Times farão eventos em conjunto

Operação brasileira promoverá, junto ao veículo britânico, fóruns e conferências dentro e fora do Brasil


20 de maio de 2025 - 8h00

CNBC Financial Times

Claire Arpa, head of FT Live Americas, e Douglas Tavolaro, sócio e CEO do Times Brasil | CNBC e representante do Financial Times assinam acordo para realização de eventos (Crédito: Divulgação)

O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, anuncia nesta terça-feira 20, uma parceria estratégica com o veículo britânico Financial Times.

Juntas, as duas marcas jornalísticas pretendem realizar eventos e debates a respeito de diferentes assuntos econômicos tanto no Brasil quanto em outros países.

O acordo entre as duas empresas é válido para a realização de eventos ao longo de 2025 e 2026.

Segundo o Times Brasil | CNBC, os fóruns e conferências resultantes da parceria acontecerão em São Paulo, Brasília, Londres, Nova York e Davos nos próximos meses.

“Estamos oferecendo aos líderes empresariais brasileiros uma plataforma para troca de ideias, respaldada pela credibilidade e qualidade de dois importantes grupos de mídia”, declara Douglas Tavolaro, presidente e fundador do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, em comunicado.

Orson Francescone, diretor geral do Financial Times Live, declarou que o veículo está entusiasmado em colaborar com a empresa brasileira. “Esta parceria reflete nosso compromisso conjunto em promover discussões de alto nível que informem, inspirem e impulsionem os negócios”, disse o executivo, também em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Galvão Bueno passa a ser sócio da empresa de mídia NSports

    Galvão Bueno passa a ser sócio da empresa de mídia NSports

    Narrador fará parte da gestão da companhia, que já conta com Ola Sports e com a Tellescom na sociedade

  • Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores