Times Brasil | CNBC fecha parcerias com Brazil Health e Soul TV
Canal faz parceria de conteúdo e de distribuição via streaming
Times Brasil | CNBC fecha parcerias com Brazil Health e Soul TV
BuscarTimes Brasil | CNBC fecha parcerias com Brazil Health e Soul TV
BuscarCanal faz parceria de conteúdo e de distribuição via streaming
O canal Times Brasil, Licenciado Exclusivo CNBC, e a Brazil Health anunciaram parceria editorial inédita.
Assim, o acordo tem como objetivo ampliar o acesso a informações confiáveis e de alta qualidade sobre saúde, bem-estar e medicina, de forma a fortalecer a presença desses temas nas plataformas digitais do Times Brasil.
Portanto, a partir deste mês, conteúdos exclusivos da Brazil Health estarão disponíveis no site do Times Brasil | CNBC.
Dessa forma, o material inclui artigos, entrevistas e reportagens desenvolvidos com base científica e curadoria especializada.
Assim, a abordagem é voltada tanto ao público em geral quanto a profissionais de saúde, com destaque para prevenção de doenças, avanços médicos e hábitos de vida saudável.
“Estamos entusiasmados com essa parceria, que reforça nosso compromisso com a promoção da saúde e do bem-estar. A união com o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC nos permite alcançar um público ainda maior, levando informações confiáveis que impactam diretamente a vida das pessoas”, afirma o editor-chefe da Brazil Health, Alexandre Hercules.
Na semana passada, o canal Times Brasil | CNBC estreou no streaming da Soul TV, plataforma que conta com mais de 600 mil usuários.
Assim, a chegada do canal amplia ainda mais a presença do veículo no País, que já projeta um alcance maior de brasileiros.
“A atuação em múltiplas plataformas digitais é o caminho de todos os grandes veículos de comunicação. O canal, que será o número 195, transmite, diariamente, 15 horas de notícias ao vivo e oferece uma rica programação de entretenimento inspirada no universo corporativo e econômico”, disse o CEO da Soul TV, Ricardo Godoy.
Portanto, com a estreia no streaming, o canal se posiciona como um relevante meio para o público brasileiro.
De fato, a Soul TV é uma plataforma gratuita e interativa de canais de TV presente em mais de 197 países.
Ainda, a plataforma estabeleceu acordo operacional mundial com Samsung e LG que, juntas, detêm 90% do mercado brasileiro de TVs conectadas.
Adicionalmente, é possível fazer o download da plataforma em smartphones, tanto iOS quanto Android.
Compartilhe
Veja também
SBT resgata Bozo na TV, no streaming e com licenciados
Emissora firma novo acordo para explorar a marca do personagem no Brasil e promete resgatar acervo de programas antigos no +SBT
BBB cria bot para conversar com o público via WhatsApp
Globo desenvolveu ferramenta junto com a Meta e permitirá ao público fazer perguntas e obter informações sobre os participantes e o reality