Times Brasil | CNBC fecha parcerias com Brazil Health e Soul TV
Canal faz parceria de conteúdo e de distribuição via streaming
Times Brasil | CNBC fecha parcerias com Brazil Health e Soul TV
BuscarTimes Brasil | CNBC fecha parcerias com Brazil Health e Soul TV
BuscarCanal faz parceria de conteúdo e de distribuição via streaming
Times Brasil é iniciativa conduzida por Douglas Tavolaro, que foi o líder do projeto da CNN Brasil (Crédito: Divulgação)
O canal Times Brasil, Licenciado Exclusivo CNBC, e a Brazil Health anunciaram parceria editorial inédita.
Assim, o acordo tem como objetivo ampliar o acesso a informações confiáveis e de alta qualidade sobre saúde, bem-estar e medicina, de forma a fortalecer a presença desses temas nas plataformas digitais do Times Brasil.
Portanto, a partir deste mês, conteúdos exclusivos da Brazil Health estarão disponíveis no site do Times Brasil | CNBC.
Dessa forma, o material inclui artigos, entrevistas e reportagens desenvolvidos com base científica e curadoria especializada.
Assim, a abordagem é voltada tanto ao público em geral quanto a profissionais de saúde, com destaque para prevenção de doenças, avanços médicos e hábitos de vida saudável.
“Estamos entusiasmados com essa parceria, que reforça nosso compromisso com a promoção da saúde e do bem-estar. A união com o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC nos permite alcançar um público ainda maior, levando informações confiáveis que impactam diretamente a vida das pessoas”, afirma o editor-chefe da Brazil Health, Alexandre Hercules.
Na semana passada, o canal Times Brasil | CNBC estreou no streaming da Soul TV, plataforma que conta com mais de 600 mil usuários.
Assim, a chegada do canal amplia ainda mais a presença do veículo no País, que já projeta um alcance maior de brasileiros.
“A atuação em múltiplas plataformas digitais é o caminho de todos os grandes veículos de comunicação. O canal, que será o número 195, transmite, diariamente, 15 horas de notícias ao vivo e oferece uma rica programação de entretenimento inspirada no universo corporativo e econômico”, disse o CEO da Soul TV, Ricardo Godoy.
Portanto, com a estreia no streaming, o canal se posiciona como um relevante meio para o público brasileiro.
De fato, a Soul TV é uma plataforma gratuita e interativa de canais de TV presente em mais de 197 países.
Ainda, a plataforma estabeleceu acordo operacional mundial com Samsung e LG que, juntas, detêm 90% do mercado brasileiro de TVs conectadas.
Adicionalmente, é possível fazer o download da plataforma em smartphones, tanto iOS quanto Android.
Compartilhe
Veja também
OOH brasileiro: a influência econômica e social do segmento
Estudo sobre out-of-home aponta que setor é diversificado, fragmentado e composto, majoritariamente, por micro e pequenas empresas
Brasil é o País que mais consome notícias pelas redes sociais, diz pesquisa
'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres no Oscar também tiveram destaque nas plataformas