TNT reúne oito marcas na cobertura do Oscar 2021
Amazon Prime Video, Downy, Heineken 0.0, Jeep, Johnnie Walker, Nivea Deo Milk, Rolex e Samsung estarão na cobertura no canal e nas plataformas digitais
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Bárbara Sacchitiello
8 de abril de 2021 - 14h44
A 93ª edição do Oscar, que será realizada no próximo dia 25, terá, mais uma vez, transmissão exclusiva na TV por assinatura pelo canal TNT. Para a exibição da premiação do cinema, a WarnerMedia preparou um pacote de conteúdo que envolve a TV linear e as plataformas digitais.
Na TV, o canal TNT exibirá, ao vivo e na íntegra, a cerimônia completa do Oscar, que pela primeira vez se passará em diferentes locais, por conta das adaptações realizadas pela Academia em função da pandemia de Covid-19. A transmissão do canal será ancorada por Aline Diniz e Michel Arouca.
Antes do início da cerimônia, o canal irá exibir o “Esquenta TNT”, um pré-show apresentado por Tiago Abravanel e Carol Ribeiro, que destacará os favoritos e principais acontecimentos que devem permear a festa.
No YouTube, a WarnerMedia prepara uma playlist com informações e vídeos sobre os filmes e produções concorrentes. A cobertura contará, ainda, com sessões no Clubhouse para discutir cinema, conduzidas por Aline Diniz, Carol Ribeiro, Michel Arouca e Tiago Abravanel. Um dos debates acontece nesta quinta-feira, 8 e, o próximo, está marcado para 14 de abril.
Para a transmissão do Oscar 2021, a WarnerMedia já fechou acordo de patrocínio oito marcas: Amazon Prime Video, Downy, Heineken 0.0, Jeep, Johnnie Walker, Nivea Deo Milk, Rolex e Samsung.
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