Assinar

TNT Sports anuncia patrocinadores para Champions League

Buscar

TNT Sports anuncia patrocinadores para Champions League

Buscar
Publicidade
Mídia

TNT Sports anuncia patrocinadores para Champions League

Claro, Havaianas, Heineken, Ipiranga, Lenovo + Motorola, Nissan, Sompo Seguros e Sportingbet apoiam a transmissão e cobertura


27 de agosto de 2021 - 11h30

Nesta sexta-feira, 27, a WarnerMedia listou as marcas que serão patrocinadoras da temporada 2021-22 da transmissão da UEFA Champions League no TNT Sports. Claro, Havaianas, Heineken, Ipiranga, Lenovo + Motorola, Nissan, Sompo Seguros e Sportingbet apoiam a cobertura no TNT Sports, TNT, Space e HBO Max. A fase de grupos tem início em 14 de setembro.

 

Patrocinadora na temporada anterior, a Claro apresentou o Conexão Europa by Claro, programa em que os talentos da TNT Sports se comunicaram de diferentes cidades por meio da operadora (Crédito: Divulgação/WarnerMedia)

De acordo com a WarnerMedia, os anunciantes desta temporada atingiram o recorde de marcas patrocinadoras. Claro, Heineken, Lenovo, Nissan e Sportingbet também participaram da temporada passada.

A empresa assegurou que tem o compromisso de criar ativações contextuais, integrando ações exclusivas de conteúdo e experiência por meio de branded content.

Além de Claro, Havaianas, Heineken, Ipiranga, Lenovo + Motorola, Nissan, Sompo Seguros e Sportingbet, o grupo também mantém uma parceria comercial com o Twitter, em que será produzido conteúdo premium para a plataforma.

A cobertura e transmissão da última edição do campeonato impactou 100 milhões de pessoas na soma de canais lineares, plataformas digitais e no app Estádio TNT Sports.

**Crédito da imagem no topo: Emilio Garcia/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra