Top Chef Brasil, da Record TV, já garante dois patrocinadores
Nova edição de reality gastronômico do canal estreia no próximo dia 26 e vai ao ar às quartas e quintas-feiras
Top Chef Brasil, da Record TV, já garante dois patrocinadores
BuscarTop Chef Brasil, da Record TV, já garante dois patrocinadores
BuscarNova edição de reality gastronômico do canal estreia no próximo dia 26 e vai ao ar às quartas e quintas-feiras
Bárbara Sacchitiello
4 de julho de 2023 - 10h30
No dia 26, a Record TV estreia a quarta temporada do reality gastronômico Top Chef Brasil.
A nova edição da competição será exibida às noites de quartas e quintas-feiras e, mais uma vez, será conduzida pelo chef Felipe Bronze.
Essa nova temporada seguirá o esquema das edições anteriores: 12 chefs irão disputar para ver quem tem o maior talento culinário por meio de diversas provas. O vencedor receberá um prêmio de R$ 300 mil.
Desta vez, o programa terá uma mudança no time de jurados. A chef Janaína Torres Rueda passa a fazer a avaliação dos pratos preparados pelos participantes, ao lado de Emmanuel Bassoleil, que já fazia parte do júri nas edições anteriores do Top Chef.
Para esta nova edição do reality gastronômico da Record TV já garantiu duas marcas patrocinadoras.
Estarão no reality show nesta edição as marcas Laticínios Président e a Cacau Show. Outras cotas ainda estão sendo negociadas pelo grupo.
Compartilhe
Veja também
Aeroportos: 9 em cada 10 pessoas notam a publicidade nos ambientes
Estudo realizado pela JCDecaux em parceria com o Datafolha aponta também o potencial de consumo do público que frequenta aeroportos no Brasil
Vidmob: os segredos para marcas se engajarem no LinkedIn
O relatório Creative Trends Report with LinkedIn analisou dados de mais de 13,6 mil ativos criativos