Pague Menos vai para a TV com Topa um Acordo
Projeto já conta com 19 marcas e ficará no ar durante dois meses no SBT, com apresentação de Celso Portiolli
Pague Menos vai para a TV com Topa um Acordo
BuscarPague Menos vai para a TV com Topa um Acordo
BuscarProjeto já conta com 19 marcas e ficará no ar durante dois meses no SBT, com apresentação de Celso Portiolli
Taís Farias
23 de agosto de 2023 - 11h04
A rede de farmácias Pague Menos está apostando no entretenimento como sua plataforma de vendas. Em outubro, a companhia vai estrear o projeto Topa um Acordo Pague Menos, atração que será exibida no SBT durante dois meses.
O programa terá apresentação de Celso Portiolli e irá ao ar todas as quartas-feiras, às 22h30. Além da TV aberta, o projeto será transmitido ao vivo no YouTube e terá desdobramentos nas redes sociais e nas lojas da companhia.
Com duração de uma hora, o programa apresenta uma série de jogos patrocinados, distribuição de prêmios e interação com o público. Gabriel Cartolano será coapresentador da atração. O formato – clássico da TV aberta – é fruto de uma colaboração entre a produtora Fremantle e a agência Lew’Lara\TBWA.
Até agora, o projeto soma patrocínio de 19 marcas. O patrocínio master fica com L’Óreal, Sanofi, Cimed, Kimberly-Clark, Hebron, P&G e Haleon, enquanto Omron, Bayer, Colgate, Lapon, Hypera, Kibon, Danone, Nestlé, Catarinense, Kenvue e Cargo Soft são apoiadoras.
No mês passado, a companhia apostou em uma outra ação, focada em retirar os anúncios em vídeos de primeiros socorros no YouTube.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo