Topa um Acordo Pague Menos soma 25 marcas
Atração com jogos patrocinados e distribuição de prêmios estreia no SBT no dia 11 de outubro e será apresentado por Celso Portiolli
Atração com jogos patrocinados e distribuição de prêmios estreia no SBT no dia 11 de outubro e será apresentado por Celso Portiolli
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2023 - 18h15
No fim de agosto, a rede de farmácias Pague Menos, em parceria com o SBT, a Frementle e a agência Lew’Lara\TBWA, anunciaram a atração Topa um Acordo Pague Menos. O programa apresentará uma série de jogos patrocinados, distribuição de prêmios e interação com o público.
Pague Menos vai para a TV com Topa um Acordo
Nesta quarta-feira, 20, a emissora anunciou a data de estreia da atração: 11 de outubro, às 22h30. O programa será apresentado por Celso Portiolli e terá as presenças de Gabriel Cartolano e Juliana Oliveira, como coapresentadores.
O programa também somou mais seis marcas, com um total de 25 cotas de patrocínio e apoio no momento. São elas: P&G, L’oréal, Cimed, Hebron, Haleon, Sanofi, Kimberly-Clark, Nivea, Catarinense Pharma na cota master e o Boticário, Kenue, M.Dias, Solar, Omron, Bayer, Colgate, Lapon, Hypera, Piracanjuba, Danone, Mastercad, Kibon, Nestlé, Cargo Soft e Garderma na cota apoiadores.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix