Trip cria vertical de produção de audiovisual
Com a Trip Filmes, empresa cria frente de negócios com trabalhos já realizados para a Band e Netflix
Trip cria vertical de produção de audiovisual
BuscarTrip cria vertical de produção de audiovisual
BuscarCom a Trip Filmes, empresa cria frente de negócios com trabalhos já realizados para a Band e Netflix
Meio & Mensagem
23 de novembro de 2022 - 6h01
Documentário Cartas Marcadas foi a primeira obra da nova área de filmes da produtora (Crédito: Divulgação)
Com base no crescente mercado audiovisual, a Trip aposta em nova frente de negócios com a Trip Filmes. A divisão vem da evolução natural da Trip TV, que já produziu conteúdo para a TV Bandeirantes e a Netflix, por exemplo.
O diferencial dessa divisão é a linha editorial já conhecida da Trip, que pretende produzir reflexões relevantes, contando histórias de pessoas que inspiram e contribuem para e evolução da sociedade, diz o sócio e gestor criativo da Trip Filmes, Cristiano Frois.
Além de conteúdo para marcas, a Trip Filmes também produz para canais e streamers que estejam em conformidade com essa linha editorial de conteúdos que transformam.
Neste sentido, a Trip Filmes estreou no domingo, 20, no Discovery e no Discovery +, o documentário Cartas Marcadas, que aborda o racismo no mercado de trabalho. Fruto de coprodução entre Warner Bros. Discovery e Trip Filmes, o documentário foi idealizado por Eduardo Migliano, da 99Jobs, e contou com a participação e patrocínio de Mercado Livre e Dasa.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; agora, rede social deve apresentar um representante legal no Brasil
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium