Trip leva Luciano Huck para apresentar o restaurante Madero
Campanha publicitária mostra o apresentador - que também é sócio da rede - visitando a estrutura da empresa
Trip leva Luciano Huck para apresentar o restaurante Madero
BuscarTrip leva Luciano Huck para apresentar o restaurante Madero
BuscarCampanha publicitária mostra o apresentador - que também é sócio da rede - visitando a estrutura da empresa
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2019 - 11h37
Na noite desta terça-feira, 8, a rede de hamburguerias Madero estreou o filme “Da Fazenda Para a Mesa”, criado pela Trip, no intervalo da novela A Dona do Pedaço, da Globo. No filme, o fundador da empresa, Junior Durski leva Luciano Huck, também sócio do negócio, para conhecer a Fazenda Madero, no Paraná, onde são produzidas as alfaces orgânicas para a rede.
Além dessa peça, a campanha é composta por outras ações. Durante o Fantástico do próximo domingo, 13, a marca veicula o filme “A beleza está nos detalhes”, no qual o apresentador conhece os processos artesanais da cozinha responsável pela produção de tudo o que é servido nas unidades.
Os vídeos são parte da campanha “Os Segredos Madero”, que inclui ainda um comercial de 30 segundos narrado por Huck que será exibido na Globo até meados de novembro, mídia digital, OOH e mídia impressa em revistas.
A campanha foi criada pela Trip, que atende a conta desde o final de 2017. A empresa realizou o reposicionamento da marca junto ao time de marketing do grupo. A aproximação das duas empresas aconteceu quando a Trip notou que os anúncios de Madero na revista customizada da Gol (publicada pela Trip) era o mesmo há anos. Paulo Lima, fundador da editora, sugeriu uma nova estratégia de comunicação. Veja os vídeos da campanha:
https://youtu.be/GEEMd4z-Mxk
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão