Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
BuscarTroféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
BuscarPrimeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Meio & Mensagem
25 de abril de 2025 - 17h50
Patrícia Abravanel comandará o Troféu Imprensa neste ano junto do apresentador Celso Portiolli (Crédito: Rogerio Palatta/SBT)
Com a proposta de celebrar as melhores produções e profissionais da televisão brasileira, o SBT promove, no próximo dia 4 de maio, a 55ª edição do Troféu Imprensa.
A edição deste ano é a primeira realizada após a morte de Silvio Santos, responsável por ancorar a iniciativa, e que faleceu em agosto do ano passado.
Desta vez, a cerimônia, cuja gravação aconteceu nessa semana, na sede do SBT, em São Paulo, terá o comando dos apresentadores Celso Portiolli e Patricia Abravanel.
Além dos apresentadores, outra mudança também acontece na transmissão do evento. Pela primeira vez, além da grade do SBT, o Troféu Imprensa também será exibido pelo Disney+.
A plataforma de streaming exibirá a premiação simultaneamente ao SBT, na noite de domingo, 4, a partir das 19h. Após esse período, a íntegra do prêmio ficará disponível na plataforma por três semanas.
O Troféu Imprensa definirá, a partir da votação de um júri selecionado, os melhores nas categorias Jornal, Talk Show ou Programa de Entrevista, Reality, Reality de Culinária, Novela, Atriz, Ator, Programa Jornalístico, Game Show, Programa de Auditório, Programa Diário, Conteúdo Infantil, Documentário, Apresentadora, Apresentador, Jornalista, Humorista, Cantora, Cantor, Música e Revelação.
Compartilhe
Veja também
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen
Anúncios em pesquisas do Google impulsionam resultados da Alphabet
Controladora da big tech tem investido em anúncios nas buscas e em nuvem para justificar investimentos em inteligência artifical