TroianoBranding lança série sobre comportamento e pandemia
Dividido em três episódios, conteúdo vai reunir especialistas e pensadores no YouTube da consultoria
TroianoBranding lança série sobre comportamento e pandemia
BuscarTroianoBranding lança série sobre comportamento e pandemia
BuscarDividido em três episódios, conteúdo vai reunir especialistas e pensadores no YouTube da consultoria
Na próxima terça-feira, 29, a TroianoBranding, consultoria de gestão de marcas liderada pelo CEO, Jaime Troiano, estreia a série “Paisagens na Pandemia”. O conteúdo encara o último ano, com as restrições e a crise causadas pela pandemia da Covid-19, como um cenário único de observação do comportamento dos consumidores e sua relação com a sociedade.
A partir dessa ideia, a série foi dividida em três episódios: Religião e o desamparo humano; Casa e família: um reencontro; e A vida depois do “túnel”.
Para discutir esses temas, o material vai reunir nomes como Milton Jung, Fernando Jucá, Aiê Tombolato, Alexandre Salvador e Maria Luiza Scrosoppi Persicano. Os episódios serão exibidos no canal da TroianoBranding no YouTube, nos dias 29 de junho, 20 de julho e 3 de agosto. Para se inscrever, basta acessar o site.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra