TudoGostoso renova app e aposta em branded channel
Vertical de culinária, que completa 15 anos em 2020, quer ampliar as soluções em vídeo e conteúdo oferecidas aos anunciantes
TudoGostoso renova app e aposta em branded channel
BuscarTudoGostoso renova app e aposta em branded channel
BuscarVertical de culinária, que completa 15 anos em 2020, quer ampliar as soluções em vídeo e conteúdo oferecidas aos anunciantes
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2020 - 11h55
(Crédito: Divulgação)
Em celebração aos seus 15 anos, completados em 2020, a vertical de culinária TudoGostoso promove uma reformulação em seu aplicativo. A plataforma oferecerá mais conteúdos em vídeo, que permitirá ações de branded channel para anunciantes, além de promover uma maior sinergia com o conteúdo do site.
A receita de fidelização do TudoGostoso
De acordo com Chloé de Trogoff, diretora da Webedia Food, a audiência do aplicativo é mais jovem do que a do site do TudoGostoso e a proposta é aproveitar o ambiente para ampliar a interação com as marcas. Durante a pandemia, o app teve mais de 1,26 milhão de usuários únicos, segundo a Webedia.
Compartilhe
Veja também
ESPN remodela programação de futebol
Canal esportivo do grupo Disney apresenta a ‘Franquia F’ (Futebol), que visa trazer mais identificação e interatividade com os fãs do esporte
Vale Tudo: patrocinadores, marketing e expectativas do remake
Um dos principais lançamentos do calendário dos 60 anos da Globo, novela já garantiu 60 ações comerciais nos capítulos e ação especial na abertura, com a Vivo