TV Cultura resgata Castelo Rá-Tim-Bum em parceria com Oreo
Emissora e marca criam programa especial com o elenco da série, que será exibido no próximo dia 25
TV Cultura resgata Castelo Rá-Tim-Bum em parceria com Oreo
BuscarTV Cultura resgata Castelo Rá-Tim-Bum em parceria com Oreo
BuscarEmissora e marca criam programa especial com o elenco da série, que será exibido no próximo dia 25
7 de fevereiro de 2023 - 18h31
Elenco do Castelo Rá-Tim-Bum se reúne em parceria da TV Cultura e Oreo (Crédito: Divulgação)
Com apoio de Oreo, a TV Cultura trará em episódio especial, no próximo dia 25, o elenco de Castelo Rá-Tim-Bum. O programa especial será exibido logo após o Jornal da Cultura, às 22h, e terá duração de uma hora. Além disso, a reunião de elenco fica disponível nos canais do YouTube da emissora e da Oreo Receitas Brincantes.
Na TV Cultura estarão reunidos Cao Hamburguer, criador e diretor da série original, Rosi Campos (Morgana), Cinthya Rachel (Biba), Cassio Scapin (Nino), Fredy Allan (Zequinha), dentre outros personagens.
A ideia de reencontro surgiu após a Oreo ter estreado campanha, assinada pela Leo Burnett Tailor Made, nos estúdios originais do Castelo Rá-Tim-Bum. Segundo dados recentes, o vídeo teve mais de 1,5 milhões de visualizações no YouTube e cerca de um bilhão de impressões nos conteúdos da campanha. Veja:
Felipe Pedrolli, diretor da categoria biscuits & baked snacks da Mondelez, disse em comunicado: “Sabemos a importância que Castelo Rá-Tim-Bum tem para centenas de milhares de pessoas e famílias. Com o slogan ‘continue brincante’, Oreo acredita que o elenco e a lembrança da produção original podem gerar novas memórias e conectar gerações”, comentou.
Compartilhe
Veja também
ESPN remodela programação de futebol
Canal esportivo do grupo Disney apresenta a ‘Franquia F’ (Futebol), que visa trazer mais identificação e interatividade com os fãs do esporte
Vale Tudo: patrocinadores, marketing e expectativas do remake
Um dos principais lançamentos do calendário dos 60 anos da Globo, novela já garantiu 60 ações comerciais nos capítulos e ação especial na abertura, com a Vivo