TV e Twitch: Band convida Casimiro para reagir ao MasterChef
O streamer Casimiro irá reagir à atual temporada do MasterChefBrasil, que está na reta final na Band, em seu canal na plataforma Twitch.
TV e Twitch: Band convida Casimiro para reagir ao MasterChef
BuscarTV e Twitch: Band convida Casimiro para reagir ao MasterChef
BuscarO streamer Casimiro irá reagir à atual temporada do MasterChefBrasil, que está na reta final na Band, em seu canal na plataforma Twitch.
Meio & Mensagem
25 de agosto de 2022 - 15h33
Famoso por suas lives com reações e comentários em relação a diferentes tipos de conteúdo, Casimiro foi convidado pela Band e pela Discovery, canais que coproduzem o MasterChef, para fazer uma maratona dos 17 episódios da temporada atual do talent show, incluindo a grande final, que irá ao ar no dia 6 de setembro.
As reações acontecerão ao longo das duas próximas semanas, na Twitch. Além da plataforma, alguns trechos serão publicados no canal de Casimiro no YouTube.
A aproximação entre o streamer e o MasterChef Brasil já havia acontecido no início da atual temporada, quando ele reagiu ao episódio de estreia. Em comunicado, Casimiro diz que o talent show é um conteúdo que sempre fez muito sucesso na live por misturar as comidas com competição.
Casimiro Miguel: conteúdo além do futebol
A diretora de marketing da Band, Viviane Groisman, ressalta que em um mundo onde o conteúdo é multiplataforma, ter Casimiro como parceiro nesse projeto é uma alegria e que se trata do início da construção de um case, com possibilidades de continuidade nas próximas temporadas.
A continuidade do projeto, aliás, já está prevista para a próxima edição do MasterChef, que colocará em competição cozinheiros profissionais, e que estreia em 13 de setembro. A primeira live da nova temporada está marcada para a madrugada de domingo, 18 de setembro.
Mantendo o status de um produtos de TV mais rentáveis para a Band, a atual temporada do MasterChef contou com a participação de 13 patrocinadores. Britânia, Cacau Show, Delícia, Diageo e Seara são cotistas master; Eisenbahn, NotCo, Outback, Oxford, Royal Prestige e Selmi (Renata) comprara as cotas chef; Brastemp ficou com o Top de 5 Segundos e Xantinon com cota de participação. O formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. Já no Brasil, a produção é da Endemol Shine Brasil para a Band e o Discovery Home & Health.
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo