TV Rá Tim Bum quer variar o conteúdo
Aos 10 anos, canal pago infantil anunciou a abertura de sua grade para projetos internacionais
Aos 10 anos, canal pago infantil anunciou a abertura de sua grade para projetos internacionais
Meio & Mensagem
15 de dezembro de 2014 - 8h41
Ao completar 10 anos na semana passada, a TV Rá Tim Bum, canal pago infantil da Fundação Padre Anchieta, anunciou a abertura de sua grade para projetos internacionais.
Criado com a proposta de oferecer uma programação 100% nacional às crianças de 2 a 10 anos, a emissora, que tem como regra não comercializar publicidade em seus intervalos, acredita que chegou o momento de diversificar suas atrações.
Apesar da globalização do conteúdo, a essência brasileira deverá continuar predominando da emissora. Um dos exemplos da abertura para os novos mercados poderá ser visto no Jornal Rá Teen Bum, produzido em parceria com a ONG holandesa Free Press Unlimited. A versão brasileira do programa será conduzida por crianças e adolescentes, que irão apresentar e comentar as principais notícias do momento.
Outra novidade do canal para 2015 é a animação em 3D Astro Não Mia, que conta a história de dois extraterrestes que chegam a Terra e, em situações diversas, irão ensinar curiosidades sobre o universo. A animação será produzida pela própria equipe da TV Rá Tim Bum.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen