TV Rá Tim Bum vira transmídia
Canal pago da Fundação Padre reformula identidade visual e estilo para falar com as crianças em diferentes plataformas
Canal pago da Fundação Padre reformula identidade visual e estilo para falar com as crianças em diferentes plataformas
Bárbara Sacchitiello
30 de abril de 2012 - 10h51
O canal infantil TV Rá Tim Bum, da Fundação Padre Anchieta, estreia sua programação 2012 com diversas mudanças. Além de uma readequação em sua grade e divisão dos programas e atrações por temas, o canal também irá expandir os seus pontos de contato com os pequenos para além da tela da TV.
A ideia é levar a programação para a internet, games, livros, DVDs, aplicativos para mobile, redes sociais e outras plataformas, mantendo, assim, a audiência continuamente conectada.
Na programação, a TV Rá Tim Bum decidiu agrupar os programas por temas, de forma a facilitar o acesso ao público. A nova grade do canal terá as faixas Hora da História, Quintal da Cultura, Aventuras em Série, Hora Animada, É Hora, É Hora, É Hora, Rá Tim Bum, Mistureba, Laboratório Rá Tim Bum e Cine Rá Tim Bum.
Identidade visual
Junto com as novidades, o canal também apresenta sua nova identidade visual. A partir de agora, a marca da TV Rá Tim Bum será uma bolha de sabão, um dos ícones universais da brincadeira infantil. O novo desenho irá acompanhar todas as chamadas e vinhetas do canal. Atualmente, o canal conta um total de 4 milhões de assinantes.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen